Peach Boy Riverside terá adaptação anime

Peach Boy Riverside

Já está em produção uma adaptação para série anime do mangá Peach Boy Riverside de Coolkyoushinja e Johanne. A série anime irá estrear em julho de 2021 e o primeiro teaser trailer com o anuncio da série já foi divulgado.

Junto com o vídeo, a primeira imagem promocional também foi revelada:

Peach Boy Riverside

A animação é responsabilidade do estúdio Asahi Production, com direção de Shigeru Ueda (Elemental Gelade, Märchen Mädchen, Tales of Eternia), roteiro de Keiichirō Ōchi (Hinamatsuri, My Teen Romantic Comedy SNAFU Climax, The Quintessential Quintuplets) e design de personagens por Satomi Kurita (Hina Logic – from Luck & Logic, Princess Connect! Re:Dive, Real Girl) e Masato Katou.

No elenco de voz (seiyuu’s), teremos:

  • Haruka Shiraishi como Sally, a princesa de um pequeno reino pacífico que conhece Mikoto e embarca numa jornada para o mundo exterior. Um certo incidente desperta o poder do pêssego dentro dela – um poder para lutar contra demônios.
  • Nao Tōyama como Mikoto, um rapaz conhecido como “caçador de demônios” com o poder do pêssego. Ele tem um ódio intenso contra os demônios e viaja com o seu cão para livrar o mundo dos demônios.

O site oficial descreve a história:

Uma vez, havia um homem velho e uma mulher velha numa determinada terra. O velho foi para as montanhas cortar erva, e a velha foi para o rio lavar roupas, quando se deparou com um pêssego gigante com um bebe flutuando… Assim nasceu o conto folclórico de Momotarō que luta contra os demônios…
Mas há mais nessa história. E se, em vez de apenas um pêssego gigante, houvesse muitos desses pêssegos além daquele que flutuou até ao Japão? Muito mais tarde, Momotarō acabou por vencer os demônios que ameaçavam a sua casa, mas ainda há mais demônios que supostamente vagueiam por terras estrangeiras, então… Momotarō partiu para o outro lado do mar.

Peach Boy Riverside começou a ser publicado na Shōnen Magazine R da Kodansha e MagaPocke em 2018 e seu 8º volume será lançado dia 17 de agosto de 2020.

Dani

Formada em Pedagogia, 31 anos, apaixonada por animes, coisas fofas e quase tudo da cultura oriental.