POKÉTOON – Pokémon Kids TV lançou episódio inspirado em Looney Tunes

POKÉTOON

O canal Pokémon Kids TV publicou a animação POKÉTOON intitulada Chase the Beans, com Scraggy e Mimikyu numa narrativa idêntica aos clássico Looney Tunes, inclusive com o mesmo estilo de animação dos antigos desenhos americanos.

O curta foi produzido por Yoshiyuki Koie, que também atuou como produtor da série de animação Pokémon: Twilight Wings. O vídeo sem diálogo começa com um Scraggy faminto seguindo uma trilha de feijões em forma de coração que foram jogados na floresta. Isso o leva a uma estação de trem, onde ele parte em uma locomotiva. A bordo, Scraggy enfrenta um problema impactante após o outro antes de conhecer seu colega: o misterioso Mimikyu.

POKÉTOON não apenas se parece com uma produção americana de 70 anos atrás, mas também possui uma trilha sonora de orquestra jazzística. No entanto, toda a equipe de produção é japonesa e inclui os animadores veteranos da franquia de anime Pokémon: Ryosuke Sembo, Shinichi Suzuki e Shuya Yoshisato.

O Pokémon Kids TV é um canal voltado a conteúdo infantil, com animações curtas, músicas e até sessões de exercícios, como por exemplo vídeos de ASMR que já publicamos aqui no site: Adormeça com Charmander e Experiência auditiva com Grimer.

Fonte: ポケモン Kids TV:Pokémon Kids TV Via: SoraNews


Veja também:

Dani

Dona, redatora e criadora de conteúdo da 'Garotas Que Curtem Animes'. Formada em Pedagogia, entusiasta de animes, apaixonada por coisas fofas e quase tudo da cultura oriental.