Prince of Alternative Stride – vídeo promocional e apresentação dos personagens do anime

O site oficial do anime Prince of Alternative Stride, adaptação do jogo otome com o mesmo título, revelou um novo vídeo promocional. O trailer apresenta a música tema de abertura da série, Strider’s Hiht, interpretado por OXT.

O anime ira estrear dia 5 de janeiro.

O elenco inclui:

Honan da High School:

Ryohei Kimura como Riku Yagami

1

Nobuhiko Okamoto como Takeru Fujiwara

2

Kana Hanazawa como Nana Sakurai

3

Kensho Ono como Hozumi Kohinata

4

Daisuke Ono como Heath Hasekura

5

Hiro Shimono como Ayumu Kadowaki

6

Junichi Suwabe como Kyosuke Kuga

7

Ryotaro Okiayu como Yujiro Dan

8

Saisei High School:

Mamoru Miyano como Reiji Suwa

11

Daisuke Hirakawa como Shizuma Mayuzumi

22

Takuya Eguchi como Bantaro Chiyomatsu

33

Tatsuhisa Suzuki como Tasuku Senoo

44

Yuuki Ono como Asuma Mayuzumi

55

Toshiyuki Toyonaga como Kaede Okumura

66

O resto do elenco inclui:

Mihashi High School:

Yoshitsugu Matsuoka como Kei Kamoda, Natsuki Hanae como Yu Kamoda, Kengo Kawanishi como Aoi Shima, Daiki Hamano como Hisato Harigaya, Taishi Murata como Takeshi Eifuku e Itaru Yamamoto como Nobuhiko Nagatsuka.

Ichijōkan High School:

Daiki Yamashita como Yuri Himemiya, Kaito Ishikawa como Shiki Dozono, Yusuke Kobayashi como Kaoru Shishibara, Hiromichi Tezuka como Kiyoto Washimi, Kengo Kawanishi como Arata Samejima e Yoshitsugu Matsuoka como Tetsu Hachiya.

Kakyôin High School:

Takahiro Sakurai como Tomoe Yagami, Tetsuya Kakihara como Amatsu Ida, Shouta Aoi como Toya Natsunagi, Ikuji Nose como Nampei Aoba, Ryota Ohsaka como Hajime Izumino e Natsuki Hanae como Ryo Izumino.

O jogo original gira em torno de “Stride”, um esporte radical que envolve seis pessoas em uma equipe que executam corridas de revezamento pelas cidades. Honan Academy e outras escolas competem para ganharem a Japan’s Top Stride.

A série gira em torno de um clube de “Stride” no Honan Academy. Estudantes do ensino médio do primeiro ano, Takeru Fujiwara e Nana Sakurai tentam reiniciar o clube, mas eles devem recrutar seis membros para a equipe. Eles pedem para Riku Yagami para juntar-se a eles, mas ele os desanima dizendo que Stride é a única coisa que não quer fazer. No entanto, Takeru e Nana arrastam Riku no clubroom para tentar convencê-lo.

Kadokawa Games lançou o jogo para PlayStation Vita em 30 de julho. A franquia do jogo também inclui uma light novel e um CD drama. Kodokawa lançou a quarta série light novel em 21 de agosto.

Teruko Arai lançou o mangá Prince of Stride: Galaxy Rush na revista Kadokawa Dengeki Maoh em 27 de novembro.

Dani

Formada em Pedagogia, 31 anos, apaixonada por animes, coisas fofas e quase tudo da cultura oriental.