Prison School – Mangá terá spin-off

A Young Magazine revelou que ReDrop ira lançar dia 6 de agosto um spin-off do mangá Kangoku Gakuen (Prison School) de Akira Hiramoto.

Kangoku Gakuen (Prison School) lançou em 2011 e já ganhou premio de melhor mangá no Kodansha Manga Awards 2013 e está no TOP 30 entre os mangás que mais venderam em 2014. Uma adaptação para série anime estreou no Japão dia 10 de julho de 2015 com animação da J.C.Staff.


Kangoku Gakuen (Prison School): (+18) Academia Hachimitsuz, conhecida por seus rigorosos padrões acadêmicos e rigoroso código escolar, esta fazendo uma mudança gigantesca neste ano.Pela primeira vez na história da escola estão permitindo que os meninos sejam admitidos. Quando Fujino Kiyoshi começa seu primeiro dia na Academia Hachimitsu fica chocado ao descobrir que há apenas 4 outros caras em toda a escola, fazendo com que a proporção de meninas para meninos sejam de 200 para 1. Os 5 garotos pensam que irão viver num harém, mas acabam por ser forçados a viver quase como prisioneiros na escola.


Dani

Dona, redatora e criadora de conteúdo da 'Garotas Que Curtem Animes'. Formada em Pedagogia, entusiasta de animes, apaixonada por coisas fofas e quase tudo da cultura oriental.