Requiem of the Rose King

Requiem of the Rose King – Estreia do anime foi adiada para 2022

site oficial da adaptação para série anime do mangá Requiem of the Rose King (Baraou no Souretsu) de Aya Kanno, que iria estrear em outubro de 2021, revelou que a estreia do anime foi adiada para janeiro de 2022.

A animação do estúdio J.C Staff (Edens Zero), com direção de Kentarō Suzuki (Angels of Death, Kud Wafter), roteiro de Hiroki Uchida (Days of Urashimasakatasen, Gamers!, Merc Storia: The Apathetic Boy and the Girl in a Bottle) e design de personagens por Tsutomu Hashizume.

Requiem of the Rose King

Requiem of the Rose King (Baraou no Souretsu) começou a ser publicado em novembro de 2013 na Monthly Princess da Akita Shotene o seu 14º volume foi publicado dia 16 de setembro de 2020.

Sinopse de Requiem of the Rose King

A coroa de Inglaterra tem sido fortemente contestada ao longo da história e, na Idade Média, uma série de grandes guerras civis é conhecida como a “Guerra das Rosas”. Reivindicando o direito ao trono, o duque de York procura derrotar o rei Henrique VI e o seu herdeiro para se tornar rei.
Num dia sombrio e cheio de maus presságios, o duque ganha um filho: Richard Plantagenet, o terceiro de seu nome. Nem homem e nem mulher, pois tem ambos os sexos. Ricardo III é imediatamente rejeitado pela sua própria mãe, então o ódio torna-se o pão de cada dia na sua infância, levando-o a odiar o seu próprio corpo e a ser chamado de “demônio” pelos outros.
Richard fica preocupado ao ter visões da ex-inimiga da Inglaterra, Joana d’Arc, que o insulta dizendo que ela trará a ruína para todos que ele conhece. Desde então, Richard acredita que pode evitar o seu destino ajudando o seu pai a se tornar rei. Porém, amaldiçoado pelas expectativas muito baixas por parte da sua mãe e Joana, “Acabarão as ações de Richard por afundar a sua família?”