Requiem of the Rose King – Mangá chega ao fim em quatro capítulos

A conta oficial do Twitter do mangá Requiem of the Rose King (Baraou no Souretsu) anunciou que a série será finalizada em quatro capítulos, incluindo o mais recente capítulo que foi publicado hoje (06) na edição de novembro da revista Monthly Princess. Além disso, foi anunciado que o mangá terá uma adaptação em formato de novel, que será lançado em 15 de dezembro de 2021. A autoria é de You Makusu.

Baraou no Souretsu, também conhecido como Requiem of the Rose King, é um mangá de Aya Kanno (Otomen, Soul Rescue) em publicação desde outubro de 2013 na revista Monthly Princess, da editora Akiba Shoten. A obra possui 15 volumes encadernados até o momento, sendo que o 16° volume estará à venda no Japão no dia 16 dezembro de 2021. Uma adaptação em anime do mangá, produzida pelo estúdio J.C.Staff (Edens Zero, To Aru Majutsu no Index), está prevista para estrear em janeiro de 2022.

Sinopse de Requiem of the Rose King


A coroa de Inglaterra tem sido fortemente contestada ao longo da história e, na Idade Média, uma série de grandes guerras civis é conhecida como a “Guerra das Rosas”. Reivindicando o direito ao trono, o duque de York procura derrotar o rei Henrique VI e o seu herdeiro para se tornar rei.
Num dia sombrio e cheio de maus presságios, o duque ganha um filho: Richard Plantagenet, o terceiro de seu nome. Nem homem e nem mulher, pois tem ambos os sexos. Ricardo III é imediatamente rejeitado pela sua própria mãe, então o ódio torna-se o pão de cada dia na sua infância, levando-o a odiar o seu próprio corpo e a ser chamado de “demônio” pelos outros.
Richard fica preocupado ao ter visões da ex-inimiga da Inglaterra, Joana d’Arc, que o insulta dizendo que ela trará a ruína para todos que ele conhece. Desde então, Richard acredita que pode evitar o seu destino ajudando o seu pai a se tornar rei. Porém, amaldiçoado pelas expectativas muito baixas por parte da sua mãe e Joana, “Acabarão as ações de Richard por afundar a sua família?”

Requiem of the Rose King - Mangá chega ao fim em quatro capítulos

Fonte: ANN