Re:Zero – 2º Temporada foi adiada por causa do coronavírus

Re:Zero

Sendo muito esperada pelos fãs, a 2º temporada de Re:Zero – Starting Life in Another World (Re:Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu) estava prevista para estrear em abril de 2020, porém um novo anuncio no twitter oficial do anime revelou que a estreia teve que ser adiada para julho de 2020 por causa do coronavírus (COVID-19).

[Aviso de adiamento]
A segunda temporada de “Re:Zero – Starting Life in Another World” prevista para abril de 2020, será adiada para julho de 2020 devido aos efeitos da nova infecção do Coronavírus. Lamentamos profundamente aqueles que estavam aguardando o lançamento do anime.

O elenco de produção de Re:Zero 2 será o mesmo da primeira temporada, com animação do estúdio WHITE FOX (Steins;Gate), direção de Masaharu Watanabe e Rie Takahashi como Emilia e Inori Minase como Rem.

Na história, Subaru Natsuki é um estudante do ensino médio comum que está perdido num mundo alternativo, onde é resgatado por uma bonita menina de cabelos prateados. Ele fica perto dela para devolver o favor, mas o destino que ela está a carregar é mais do que Subaru pode imaginar. Inimigos atacam um por um, e ambos são mortos. Ele descobre então que tem o poder de rebobinar a morte, de volta à primeira vez que ele apareceu neste mundo. Mas só ele se lembra do que aconteceu anteriormente.

Dani

Formada em Pedagogia, 31 anos, apaixonada por animes, coisas fofas e quase tudo da cultura oriental.