Sakura Card Captors: Clear Card terá jogo oficial para smatphones

Sakura Card Captors: Clear Card

A Bushiroad e a Monstar Lab anunciaram um jogo oficial para smartphones da Sakura Card Captors: Clear Card.

Intitulado Cardcaptor Sakura: Happiness Memories, os primeiros detalhes do jogo serão revelados em uma apresentação oficial no Tokyo Game Show 2018 no dia 21 de setembro. O evento contará com a participação de Sakura Tange (dubladora de Sakura Kinomoto), Junko Iwao (dublador Tomoyo Daidouji), Aya Hisakawa ( Ator de voz Cerberus), Motoko Kumai (dublador de Syaoran Li) e Minori Suzuki (dublador de Akiho Shinomoto) e MC Chiaki Matsuzawa.

Sakura Card Captors: Clear Card - CardCaptor Sakura Happiness Memories GQCA

O mangá Sakura Card Captors: Clear Card  começou a ser lançado dia 3 de Junho de 2016 e a história desenrola-se após Sakura ter se formado na Tomoeda Elementary School no seu primeiro ano de escola secundária. Sakura tem um sonho misterioso e ocorre um certo incidente.

O mangá original foi lançado na Nakayoshi de Maio de 1996 a Junho de 2000 e a Kodansha publicou os 12 volumes de Novembro de 1996 a Julho de 2000.

Dani

Formada em Pedagogia, 30 anos, apaixonada por animes e quase tudo da cultura oriental. Animes preferidos: Gankutsuou, SakuraCC, SakuraSou e Black Jack.