Sarazanmai – História e design dos personagens foram revelados

Sarazanmai

Foi revelado no evento “Animate Girls Festival 2018” a história da série anime Sarazanmai do diretor Kunihiko Ikuhara, que estreia no bloco Noitamina em abril de 2019.


O palco é Asakusa.
Um dia, três alunos do segundo ano – Kazuki Yasaka, Toi Kuji e Enta Jinai – encontram uma criatura tipo kappa chamada Keppi, que é o autoproclamado herdeiro do trono do Reino Kappa. Keppi forçadamente rouba o shirikodama dos estudantes (um órgão mítico que kappa rouba através do ânus de uma pessoa) e eles são transformados em kappa. Keppi informa então: “Se vocês querem voltar ao seu antigo eu, precisam se conectar ‘dessa maneira’ e devem trazer-me o shirikodama dos zombies”. Serão os três rapazes capazes de se conectar e apanhar shirikodama de zombies?
Ao mesmo tempo, dois polícias, Reo Niiboshi e Mabu Akutsu, tentam fazer alguma coisa na delegacia onde estão estacionados.


A animação é responsabilidade do estúdio MAPPA (Yuri!!! on Ice, In This Corner of the World, Rage of Bahamut Genesis).

O design dos personagens também foram revelados:

Ayumu Murase é Kazuki Yasaka, um estudante do segundo ano do ensino médio. Ele costumava amar futebol e costumava ter uma personalidade brilhante, mas agora ele é obcecado por “aquilo”.

Sarazanmai

Kouki Uchiyama como Toi Kuji, um estudante do segundo ano do ensino médio que se transferiu para a classe de Kazuki. Devido a um rumor desagradável, ele está isolado do resto da classe.

Sarazanmai

Shun Horie como Enta Jinai, amigo de infância de Kazuki. Quando eles estavam num clube de futebol, eles foram chamados de “Golden Combo”.

Sarazanmai

Junichi Suwabe como Keppi, uma criatura tipo kappa que se auto-intitula herdeiro do trono do Reino Kappa. Quando tira o shirikodama dos humanos, eles transformam-se em kappa.

Sarazanmai

Mamoru Miyano como Reo Niiboshi, um polícia que é parceiro de Mabu e Yoshimasa Hosoya como Mabu Akutsu, é parceiro de Reo

Sarazanmai
Sarazanmai

Kunihiko Ikuhara é conhecido como o diretor da série anime Revolutionary Girl Utena de 1997. Entre os seus mais recentes trabalhos encontramos Mawaru Penguindrum em 2011 e Yurikuma Arashi em 2015.

Dani

Formada em Pedagogia, 30 anos, apaixonada por animes e quase tudo da cultura oriental. Animes preferidos: Gankutsuou, SakuraCC, SakuraSou e Black Jack.