Sato Company irá trazer o anime Fire Force para América Latina

Fire Force

A Sato Company vinculou uma propaganda na edição de maio da revista TV Latina, voltada para o mercado de TV, revelando novos títulos licenciados em seu catálogo para America Latina. Entre os destaques da propaganda estão, Mofy, o live-action de Death Note e o anime bastante atual, Fire Force, que irá estrear dia 5 de julho de 2019.

Ainda não há maiores informações da Sato Company sobre a aquisição, mas é possível que Fire Force seja transmitido dublado ou legendado na Netflix ou na Crunchyroll, já que as duas plataformas streaming mantém um bom relacionamento com a empresa.

Sato Company

A história de Fire Force desenrola-se em Tóquio. Possuídas por demônios, as pessoas começaram espontaneamente a incendiar-se, levando ao estabelecimento de uma equipe especial de combate a incêndios: a Fire Force, pronta para rapidamente combater uma combustão espontânea em qualquer lugar que esta possa surgir.

A equipe está prestes a obter uma adição muito singular: Shinra, um jovem que possui o poder único de correr à velocidade de um foguete, deixando para trás as famosas “pegadas do demônio”. Conseguirá a Fire Force descobrir a origem deste estranho fenômeno? Ou a cidade vai ficar destruída completamente pelo fogo?

No Brasil, o mangá é publicado pela Panini.

Dani

Formada em Pedagogia, 30 anos, apaixonada por animes e quase tudo da cultura oriental. Animes preferidos: Gankutsuou, SakuraCC, SakuraSou e Black Jack.