Seijo no Maryoku wa Bannō Desu – Anime já tem data de estreia

Seijo no Maryoku wa Bannō Desu

site oficial da adaptação para série anime da novel Seijo no Maryoku wa Bannō Desu (The Saint’s Magic Power Is Omnipotent) de Yuka Tachibana e Yasuyuki Syuri, revelou que a estreia na TV japonesa será dia 6 de abril de 2021.

A animação é do estúdio Diomedea (Ahiru no Sora), com direção de Shōta Ihata (Girlish Number, Domestic Girlfriend), roteiro de Wataru Watari (Girlish Number, autor de My Youth Romantic Comedy Is Wrong, As I Expected) e design de personagens por Masakazu Ishikawa (Squid Girl, World Break: Aria of Curse for a Holy Swordsman).

No elenco de voz (seiyuu’s), teremos:

Quanto à história:

Sei, uma funcionária de escritório de 20 anos, é levada para um mundo totalmente novo. Infelizmente para Sei, o ritual que a convocou – destinado a produzir um “Santo” que baniria a magia negra – trouxe duas pessoas ao invés de uma. E todos preferem a segunda menina a Sei?! Mas está tudo bem para Sei, que deixa o palácio real para abrir uma loja de poções e cosméticos com a sua magia recém-descoberta. Os negócios estão crescendo, e esta pode não ser uma vida tão má, afinal… contanto que a sua suposta santidade não volte para assombrá-la.

Seijo no Maryoku wa Bannō Desu (The Saint’s Magic Power Is Omnipotent) começou a ser publicada em 2016 no “Shōsetsuka ni Narou” e o primeiro volume foi lançado pela Kadokawa em fevereiro de 2017 com ilustrações por Yasuyuki Syuri. Uma adaptação para mangá começou a ser publicada em julho de 2017.

Dani

Dona, redatora e criadora de conteúdo da 'Garotas Que Curtem Animes'. Formada em Pedagogia, entusiasta de animes, apaixonada por coisas fofas e quase tudo da cultura oriental.