Seirei Gensouki – Spirit Chronicles terá adaptação anime

Seirei Gensouki – Spirit Chronicles

A Hobby Japan revelou que a novel Seirei Gensouki – Spirit Chronicles de Yuri Kitayama e Riv terá uma adaptação para série anime. O primeiro teaser trailer com o anúncio do anime já foi divulgado.

Além do vídeo, uma imagem promocional também foi revelada:

Seirei Gensouki – Spirit Chronicles

A animação é responsabilidade do estúdio TMS Entertainment em colaboração com o estúdio Wao World, a direção é de Osamu Yamasaki (Toward the Terra, ItaKiss, Hakuoki: Demon of the Fleeting Blossom) que também colabora com Mitsutaka Hirota, roteiro é de Megumu Sasano e Yoshiko Nakamura, e design de personagens por Kyoko Yufu.

Quanto à história:

Conheça o Rio: um órfão insensível que vive numa favela. Com apenas 7 anos de idade, ele percebe que é na verdade a reencarnação de Haruto Amakawa, um estudante universitário japonês com um passado trágico. Embora ainda se recupere dessa epifania chocante, Rio também descobre que possui habilidades mágicas extremamente potentes e usa os seus novos poderes para resolver o caso de sequestro de uma menina. A sua boa ação é reconhecida e ele é recompensado ao ser matriculado numa prestigiosa academia para crianças nobres…?

Seirei Gensouki – Spirit Chronicle começou a ser publicado em fevereiro de 2014 na “Shōsetsuka ni Narō” (Let’s Become Novelists) e a Hobby Japan publicou o seu primeiro volume com ilustrações de Riv em 2015. Uma adaptação para mangá por Futago Minaduki começou a ser publicada em 2017.

Dani

Dona, redatora e criadora de conteúdo da 'Garotas Que Curtem Animes'. Formada em Pedagogia, entusiasta de animes, apaixonada por coisas fofas e quase tudo da cultura oriental.