Sekai-ichi Hatsukoi – Primeiro trailer do anime yaoi

Sekai-ichi Hatsukoi

O site oficial de Sekai-ichi Hatsukoi: Propose-Hen (The World’s Greatest First Love: Proposal Arc), o novo anime baseado no mangá yaoi The World’s Greatest First Love: The Case of Ritsu Onodera de Shungiku Nakamura, que estreia dia 21 de fevereiro de 2020, divulgou o primeiro trailer.

No vídeo podemos ouvir a música tema “Mirai mo Kimi no Te no nakade” (I will be in your hand in the future as well) por Shuhei Kita. O single será lançado dia 19 de fevereiro de 2020.

O novo anime comemora o 5º aniversário da revista Emerald, onde o mangá é atualmente serializado. A revista foi lançada em agosto de 2014. Emerald é baseada na revista com o mesmo nome da história de The World’s Greatest First Love. O mangá foi transferido para a revista na sua edição de estreia.

Sekai-ichi Hatsukoi

Sekai-ichi Hatsukoi já possui duas temporadas anime, a primeira estreou em abril de 2011 e a segunda em outubro de 2011. Além disso, também possui OVAs, séries spin-off e um filme, todas produzidas pelo Studio Deen.

O mangá estreou em 2006 e a história segue a tensão entre um editor de mangá recém-recrutado chamado Ritsu Onodera e seu editor-chefe tirânico Masamune Takano – que compartilham um passado comum.

Dani

Formada em Pedagogia, 31 anos, apaixonada por animes, coisas fofas e quase tudo da cultura oriental.