Senyoku no Sigrdrifa – Vídeo promocional do anime do mesmo autor de Re:Zero

Senyoku no Sigrdrifa

O site oficial do novo anime original da Aniplex, intitulado Senyoku no Sigrdrifa (Warlords of Sigrdrifa) e escrito pelo autor de Re:Zero, Tappei Nagatsuki, divulgou um vídeo promocional e uma imagem. Além disso, foi revelado que o anime também terá uma adaptação para mangá.

A animação é responsabilidade do estúdio A-1 Pictures, com direção de Hirotaka Tokuda (diretor de Sword Art Online: Alicization) e roteiro de Tappei Nagatsuki. Takaaki Suzuki é responsável pelo cenário da história e o design de personagens é de Takuya Fujima (Magical Girl Lyrical Nanoha ViVid).

No elenco de voz (seiyuu’s) teremos:

Quanto à história de Senyoku no Sigrdrifa (Warlords of Sigrdrifa):

Os Pilares apareceram subitamente na Terra, ameaçando toda a vida. Um deus que se chamava Odin veio em auxílio da humanidade, pois foi levado à quase completa derrota. Para combater os Pilares, Odin declarou um contra-ataque deixando com as donzelas de batalha de Walküres o “artesanato” como suas asas para a humanidade.
Vários anos depois, a batalha entre a humanidade e os Pilares continua, com homens apoiando os Walküres enquanto eles voam pelos céus traiçoeiros para salvar o mundo.
O Japão não é exceção. Três Walküres enfrentam o Pilar gigante pairando sobre o Monte Fuji. Cada Walküre é qualificado, mas também possui problemas. E agora, um piloto chegou da Europa.
Agora é a hora de revidar, humanidade. Chegou o dia do acerto de contas. O tempo de Ragnarok se aproxima.

Uma adaptação para mangá baseado no anime será lançada na revista Comic Alive da Kadokawa dia 27 de julho de 2020.

Dani

Formada em Pedagogia, 31 anos, apaixonada por animes, coisas fofas e quase tudo da cultura oriental.