Senyoku no Sigrdrifa – Vídeo promocional do anime do mesmo autor de Re:Zero

Senyoku no Sigrdrifa

O site oficial do novo anime original da Aniplex, intitulado Senyoku no Sigrdrifa (Warlords of Sigrdrifa) e escrito pelo autor de Re:Zero, Tappei Nagatsuki, divulgou um vídeo promocional e uma imagem. Além disso, foi revelado que o anime também terá uma adaptação para mangá.

A animação é responsabilidade do estúdio A-1 Pictures, com direção de Hirotaka Tokuda (diretor de Sword Art Online: Alicization) e roteiro de Tappei Nagatsuki. Takaaki Suzuki é responsável pelo cenário da história e o design de personagens é de Takuya Fujima (Magical Girl Lyrical Nanoha ViVid).

No elenco de voz (seiyuu’s) teremos:

Quanto à história de Senyoku no Sigrdrifa (Warlords of Sigrdrifa):

Os Pilares apareceram subitamente na Terra, ameaçando toda a vida. Um deus que se chamava Odin veio em auxílio da humanidade, pois foi levado à quase completa derrota. Para combater os Pilares, Odin declarou um contra-ataque deixando com as donzelas de batalha de Walküres o “artesanato” como suas asas para a humanidade.
Vários anos depois, a batalha entre a humanidade e os Pilares continua, com homens apoiando os Walküres enquanto eles voam pelos céus traiçoeiros para salvar o mundo.
O Japão não é exceção. Três Walküres enfrentam o Pilar gigante pairando sobre o Monte Fuji. Cada Walküre é qualificado, mas também possui problemas. E agora, um piloto chegou da Europa.
Agora é a hora de revidar, humanidade. Chegou o dia do acerto de contas. O tempo de Ragnarok se aproxima.

Uma adaptação para mangá baseado no anime será lançada na revista Comic Alive da Kadokawa dia 27 de julho de 2020.

Dani

Dona, redatora e criadora de conteúdo da 'Garotas Que Curtem Animes'. Formada em Pedagogia, entusiasta de animes, apaixonada por coisas fofas e quase tudo da cultura oriental.