Shadowverse – Adaptação anime do jogo ganhou um novo trailer

Shadowverse

O site oficial da adaptação para série anime do jogo para smartphones Shadowverse da Cygames, divulgou um novo trailer. No vídeo é revelado que a estreia do anime na TV japonesa será dia 7 de abril de 2020.

No vídeo também é possível ouvir a música tema de abertura Kirifuda por PENGUIN RESEARCH.

A animação é responsabilidade do estúdio Zexcs (Diabolik Lovers, Shonen Hollywood, Mitsuwano), com direção de Keiichiro Kawaguchi (Sket Dance, Psychic Squad, Frame Arms Girl), roteiro de Rintaro Isaki e Deko Akao (Frame Arms Girl, Real Girl, Noragami) e design de personagens original por Ponzu e Soji Hisakata.

No elenco de voz (seiyuu’s), temos:

  • Gakuto Kajiwara como Hiiro Ryūgasaki
  • Junya Enoki como Lucia Yonazuki
  • Kaede Hondo como Mimori Amamiya
  • Yui Ogura como Alice KurobaneYūic
  • Hayato Taya como Kazuki Shindō
  • Atsumi Tanezaki como Kai Ijūin
  • Yūichi Iguchi como Maura Aberald

O anime terá uma história completamente original e vai desenrolar à volta de Hiiro Ryūgasaki, um estudante da Academia Tensei. Através de um estranho incidente, Hiiro obtém um smartphone misterioso. O smartphone tem instalado o popular jogo de cartas digitais “Shadowverse”. Através do jogo, Hiiro conhece rivais, participa em torneios e forma vínculos com outros.

Shadowverse

O jogo de cartas colecionáveis foi lançado para dispositivos iOS e Android em junho de 2016 e para PC via Steam em outubro de 2016. O jogo apresenta conteúdo para um jogador e multijogador competitivo e é possível evoluir as cartas durante as batalhas.

Shadowverse recebeu em maio de 2018 um tutorial anime como comemoração do seu 2º aniversário.

Dani

Dona, redatora e criadora de conteúdo da 'Garotas Que Curtem Animes'. Formada em Pedagogia, entusiasta de animes, apaixonada por coisas fofas e quase tudo da cultura oriental.