Shadowverse – Adaptação anime do jogo ganhou um novo trailer

Shadowverse

O site oficial da adaptação para série anime do jogo para smartphones Shadowverse da Cygames, divulgou um novo trailer. No vídeo é revelado que a estreia do anime na TV japonesa será dia 7 de abril de 2020.

No vídeo também é possível ouvir a música tema de abertura Kirifuda por PENGUIN RESEARCH.

A animação é responsabilidade do estúdio Zexcs (Diabolik Lovers, Shonen Hollywood, Mitsuwano), com direção de Keiichiro Kawaguchi (Sket Dance, Psychic Squad, Frame Arms Girl), roteiro de Rintaro Isaki e Deko Akao (Frame Arms Girl, Real Girl, Noragami) e design de personagens original por Ponzu e Soji Hisakata.

No elenco de voz (seiyuu’s), temos:

  • Gakuto Kajiwara como Hiiro Ryūgasaki
  • Junya Enoki como Lucia Yonazuki
  • Kaede Hondo como Mimori Amamiya
  • Yui Ogura como Alice KurobaneYūic
  • Hayato Taya como Kazuki Shindō
  • Atsumi Tanezaki como Kai Ijūin
  • Yūichi Iguchi como Maura Aberald

O anime terá uma história completamente original e vai desenrolar à volta de Hiiro Ryūgasaki, um estudante da Academia Tensei. Através de um estranho incidente, Hiiro obtém um smartphone misterioso. O smartphone tem instalado o popular jogo de cartas digitais “Shadowverse”. Através do jogo, Hiiro conhece rivais, participa em torneios e forma vínculos com outros.

Shadowverse

O jogo de cartas colecionáveis foi lançado para dispositivos iOS e Android em junho de 2016 e para PC via Steam em outubro de 2016. O jogo apresenta conteúdo para um jogador e multijogador competitivo e é possível evoluir as cartas durante as batalhas.

Shadowverse recebeu em maio de 2018 um tutorial anime como comemoração do seu 2º aniversário.

Dani

Formada em Pedagogia, 31 anos, apaixonada por animes, coisas fofas e quase tudo da cultura oriental.