Shakunetsu Kabaddi – Anime já tem data de estreia

Shakunetsu Kabaddi

O site oficial da adaptação para anime do mangá Shakunetsu Kabaddi de Hajime Musashino, revelou que a estreia na TV japonesa será dia 2 de abril de 2021. Junto com o anúncio da data uma nova imagem promocional do anime foi divulgada:

Shakunetsu Kabaddi

A animação é do estúdio TMS Entertainment (Lupin III, ReLIFE) em colaboração com o estúdio Domerica (Flying Witch Petit), a direção é de Kazuya Ichikawa (The World Ends with You the Animation, Clean Freak! Aoyama kun), roteiro de Yuuko Kakihara (Aikatsu! franchise, Digimon Adventure tri., Cells at Work!) e Midori Gotou (Otogi Zoshi, Hozuki’s Coolheadedness) e design de personagens por Mari Takada (Bakugan: Armored Alliance, Bakugan Battle Planet).

Quanto à história:

O calouro do ensino médio, Tatsuya Yoigoshi, é um ex-jogador de futebol americano que não gosta de esportes. Ele é convidado a se juntar a uma equipe para o esporte de contato em Kabaddi. A princípio, ele zomba da ideia, mas fica interessado depois de assistir um treino de Kabaddi.

O mangá de Shakunetsu Kabaddi estreou em 2015 na Manga ONE da Shogakukan e no website Ura Sunday. O 14º volume do mangá foi lançado dia 10 de julho de 2020.

A série também foi classificada na lista dos 20 melhores mangás para leitores do sexo masculino na edição de 2017 do Kono Manga ga Sugoi de Takarajimasha!.

Dani

Dona, redatora e criadora de conteúdo da 'Garotas Que Curtem Animes'. Formada em Pedagogia, entusiasta de animes, apaixonada por coisas fofas e quase tudo da cultura oriental.