Shichisei no Subaru – Novo trailer da adaptação anime

Shichisei no Subaru

Foi divulgado um novo trailer da adaptação para série anime da novel Shichisei no Subaru (Seven Senses of the Re’Union) de Noritake Tao e Booota. No vídeo podemos ouvir as músicas tema de opening e ending por Petit milady e Erii Yamazaki.

Com estreia confirmada para dia 5 de julho de 2018, a animação é responsabilidade do estúdio Lerche ( Unbreakable Machine-Doll, Assassination Classroom), direção de Yoshito Nishōji (Maji de Otaku na English! Ribbon-chan: Eigo de Tatakau Mahō Shōjo the TV, Koro Teacher Quest!), roteiro de Takao Yoshioka (High School DxD, Ikki Tousen, The Testament of Sister New Devil) e design de personagens por Yumiko Yamamoto.

Quanto à história da novel:

Em um famoso MMORPG chamado Union havia um famoso grupo, de jogadores lendários, chamado Subaru, que era consistido de alguns amigos que se conheciam desde a escola primária. Ficando famosos em pouco tempo, o grupo Subaru era conhecido por suas grandes habilidades em controlar o sistema Sense do jogo, porém, após um acidente, um jogador morreu enquanto estava conectado ao jogo, fazendo assim a empresa responsável fechar as portas.

Após 6 anos do incidente, seguimos Haruto Amo, um dos principais membros do grupo Subaru. Amo agora no ensino médio, não se preocupa com seu futuro e não tem amigos. Um certo dia, um de seus colegas de classe o indica o MMORPG chamado Re’Union para tentar animar Amo. Ao entrar no jogo, em uma sensação de nostalgia e lembranças, Amo reencontra dentro do jogo uma antiga companheira de grupo e amiga chamada Asahi Kuga, mas esta garota Kuga, era a jogadora que supostamente morreu 6 anos atrás.

A série de light novel Shichisei no Subaru foi lançada pela editora Shogakukan em agosto de 2015. Até o momento, a novel tem 5 volumes publicados, e o 6º volume será publicado dia 20 de setembro deste ano.

Dani

Formada em Pedagogia, 30 anos, apaixonada por animes e quase tudo da cultura oriental. Animes preferidos: Gankutsuou, SakuraCC, SakuraSou e Black Jack.