Shin no Nakama – Nova imagem e informações do elenco divulgados

Shin no Nakama

O site oficial da adaptação anime da light novel Shin no Nakama janai to Yuusha no Party wo Oidasareta node, Henkyou de Slow Life suru Koto ni Shimashita, divulgou uma nova imagem promocional, além de mais informações sobre o elenco de voz e produção.

Shin no Nakama

A animação é da Wolfsbane Studios em colaboração com o Studio Flad, direção de Makoto Hoshino (Dame x Prince Anime Caravan, King’s Rai: Ishi wo Tsugumono-tachi, Uta no ☆ Prince-sama ♪ Maji Love Revolutions), roteiro de Megumi Shimizu (Mordomos: Chitose Momotose Monogatari, King’s Raid: Ishi wo Tsugumono-tachi, Otome Game no Hametsu Flag shika Nai Akuyaku Reijou ni Tensei shiteshimatta…) e design de personagens por Ruriko Watanabe (Dame x Prince Anime Caravan).

No elenco de voz (seiyuu’s), teremos:

  • Ryouta Suzuki como Red
  • Kanon Takao como Ritto
  • Naomi Oozora como Ruuti
  • Sora Amamiya como Yaland Lara
  • Taku Yashiro como Ares

Quanto à história:

Em um mundo de fantasia no qual uma garota com a Proteção Divina do herói luta contra o Lorde Demônio. Nesse mundo, Red, o irmão mais velho daquela moça, que possui a Proteção Divina do “Guia”, que apenas lhe concede um nível inicial superior ao de seus companheiros, acompanhava o herói em seu grupo inicial.
No entanto, como aquela Proteção Divina apenas concede a ele um alto nível, mas não magia ou artes marciais, ele gradualmente não conseguiu igualar o poder de seus companheiros e, no final, um companheiro feiticeiro apontou: “Você não é um verdadeiro membro da equipe.” Ao mesmo tempo em que o expulsou de lá com todas as suas coisas.
Com o coração partido, Red se distanciou da batalha contra o exército do Rei Demônio, apesar de saber que o destino do mundo dependia disso, e agora ele pretende viver uma vida tranquila na fronteira e ganhar dinheiro abrindo uma loja de fitoterapia a partir dos conhecimentos adquiridos em suas viagens.

Shin no Nakama janai to Yuusha no Party wo Oidasareta node, Henkyou de Slow Life suru Koto ni Shimashita começou a ser publicada em junho de 2018 pela editora Kadokawa, e o 7º volume foi publicado em julho de 2020. Uma adaptação para mangá de Masahiro Ikeno começou a ser publicado em maio de 2018.

Dani

Dona, redatora e criadora de conteúdo da 'Garotas Que Curtem Animes'. Formada em Pedagogia, entusiasta de animes, apaixonada por coisas fofas e quase tudo da cultura oriental.