Shin Sakura Taisen – Adaptação anime do jogo já tem previsão de estreia

Shin Sakura Taisen

SEGA revelou em um livestream, que a adaptação para série anime do jogo Shin Sakura Taisen (New Sakura Wars) irá estrear em abril de 2020. Maiores informações serão reveladas em um próximo livestream.

A animação é responsabilidade do estúdio Sanzigen (Arpeggio of Blue Steel, Wooser’s Hand-to-Mouth Life, BBK/BRNK), com direção de Manabu Ono (Sword Art Online: Alicization, The irregular at magic high school, The Asterisk War), roteiro do diretor e de Tatsuhiko Urahata (trabalharam juntos em Saki e Horizon in the Middle of Nowhere) e música por Kōhei Tanaka que também é responsável pelos temas do jogo.

Shin Sakura Taisen (New Sakura Wars)

O novo jogo será lançado dia 12 de dezembro de 2019 para PS4 e seguirá as batalhas de uma Tokyo Flower Division reconstruída no ano de 1940 e os designs de Tite Kubo, o criador de Bleach, foram renderizados totalmente em 3DCG.

O jogo contará com um sistemas de jogos de “aventura” e “batalha”, e os jogadores também serão capazes de forjar laços com as heroínas do jogo.

No ocidente, o jogo Shin Sakura Taisen (New Sakura Wars) só será lançado em 2020.

Shin Sakura Taisen (New Sakura Wars) também possui uma adaptação para mangá por Koyori Noguchi, que lançou dia 12 de setembro de 2019 na Weekly Young Jump.

Dani

Formada em Pedagogia, 31 anos, apaixonada por animes, coisas fofas e quase tudo da cultura oriental.