Shinigami Bocchan to Kuro Maid

Shinigami Bocchan to Kuro Maid – Trailer revela data de estreia do anime

O site oficial da adaptação para série anime do mangá Shinigami Bocchan to Kuro Maid (The Duke of Death and His Maid) de Koharu Ikami, divulgou um novo trailer. O vídeo revela que a estreia na TV japonesa será dia 4 de julho de 2021.

No vídeo também é possível ouvir a música tema de abertura “Mangetsu to Silhouette no Yoru” (Full Moon and Silhouette’s Night) por Natsuki Hanae e Ayumi, e a música tema de encerramento “Nocturne” por Mano.

A animação é responsabilidade do estúdio J.C Staff em colaboração com os estúdios SMDE, direção de Yoshiki Yamakawa (Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka, High Score Girl, Little Busters!), roteiro de Hideki Shirane (Boku no Kanojo ga Majimesugiru Sho-bitch na Ken, Date A Live, Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka) e design de personagens por Michiru Kuwabata (Penguin no Mondai).

No elenco de voz (seiyuu’s), teremos:

  • Natsuki Hanae como Bocchan
  • Ayumi Mano como Alice
  • Hoochuu Ootsuka como Rob
  • Inori Minase como Viola
  • Wakana Kuramochi como Caph
  • Hiroshi Kamiya como Zain
  • Yuuma Uchida como Walter

Quanto à história:

Amaldiçoado por uma bruxa quando criança, um jovem duque ganhou o poder indesejado de matar todos os seres vivos que toca. Forçado a se mudar para longe de sua família para uma grande mansão no meio da floresta, o duque é tratado como se não existisse e é continuamente evitado por seus companheiros.
No entanto, ele não está completamente sozinho. Rob e Alice, seu mordomo e empregada, estão sempre ao seu lado. Alice adora provocá-lo e, à medida que seu relacionamento cresce, o duque se empenha em se libertar de sua maldição mortal. Claro, ele vai precisar de ajuda, e quem melhor para fazer isso do que os vários habitantes do sobrenatural?

Shinigami Bocchan to Kuro Maid começou a ser publicado no portal Sunday Webry da editora Shogakukan em outubro de 2017. A obra já acumulava mais de 900 mil exemplares em circulação em outubro de 2020.