l Shinka no Mi: Shiranai Uchi ni Kachigumi Jinsei

Shinka no Mi – 2º Temporada do anime foi anunciada

O Twitter oficial da adaptação para anime da light novel Shinka no Mi: Shiranai Uchi ni Kachigumi Jinsei de Miku e U35, revelou que já está em produção a segunda temporada do anime, intitulada Shin Shinka no Mi: Shiranai Uchi ni Kachigumi Jinsei (True: The Fruit of Evolution: Before I Knew It, My Life Had It Made).

Em comemoração ao anuncio da nova temporada, U35 publicou uma ilustração:

A animação é responsabilidade do estúdio Feel (My Teen Romantic Comedy SNAFU TOO!, This Art Club Has a Problem!, Dagashi Kashi), com direção de Yoshiaki Okumura (Antique Bakery, Monsuno), roteiro de Gigaemon Ichikawa (Duel Masters 2017-2019, GeGeGe no Kitarō 2018) e design de personagens por Minami Eda.

Shinka no Mi: Shiranai Uchi ni Kachigumi Jinsei começou a ser publicada no site “Shōsetsuka ni Narō” em janeiro de 2014, onde ainda está em andamento. A Monster Bunko da Futabasha começou a publicar a novel impressa em setembro de 2014, com ilustrações de U35 e o 14º volume foi publicado em 30 de março de 2022.

Uma adaptação para mangá por Sorano começou a ser publicada no site Web Comic Action em setembro de 2017 e o 7º volume foi publicado dia 30 de setembro de 2021.

Sinopse de Shinka no Mi: Shiranai Uchi ni Kachigumi Jinsei

Hiiragi Seiichi é um gordo feio, revoltante, sujo e fedorento; estes são os insultos lançados contra ele, um após o outro, sobre sua aparência. Essa era a vida cotidiana de bullying na escola de Seiichi, e por algum motivo, um dia em um passeio da escola, uma voz que dizia ser um Deus disse pelo sistema de PA para se preparar para ser transportada para outro mundo. Além do mais, não Seiichi sozinho, mas toda a escola. Um mundo de fantasia onde existem elementos semelhantes a jogos, como níveis, estatísticas e habilidades. No entanto, Deus ainda tinha os preparativos para concluir a transferência e os enviaria assim que o ritual de convocação do herói estivesse pronto. Todas as turmas formaram grupos para aguardar a transferência, mas Seiichi sozinho foi excluído e, como tal, foi convocado para uma área diferente. Depois de ser transportado, a primeira coisa que Seiichi comeu foi o “fruto da evolução”.