Shiro Suna no Auatrope – Novo anime original da P.A Works

Shiro Suna no Auatrope

O estúdio de animação P.A Works revelou que está produzindo uma nova série anime original intitulada Shiro Suna no Auatrope (Auatrope of White Sand) que irá estrear em julho de 2021.

A animação é da própria P.A Works (True Tears, Angel Beats!, Another, Shirobako, Charlotte), com direção de Toshiya Shinohara (Black Butler, IRODUKU: The World in Colors, A Lull in the Sea), roteiro de Yuuko Kakihara (IRODUKU: The World in Colors, Digimon Adventure tri. films) e design de personagens por Yuki Akiyama (IRODUKU: The World in Colors, The Eccentric Family 2). O design de personagens original é de U35 (Lapis Re:LiGHTs) e Akiyama é responsável por dirigir a animação. O Project Tingala é creditado com o trabalho original e Yoshiaki Dewa (A Lull in the Sea, Flying Witch) está compondo a música.

No elenco de voz (seiyuu’s) já confirmados, temos:

Quanto à história:

Tudo acontece no Gama Gama Aquarium, um pequeno aquário em Okinawa, a uma hora de Naha. Kukuru Misakino é uma estudante do ensino médio de 18 anos que trabalha lá, e ela conhece o “segredo” do aquário: às vezes podemos ver coisas misteriosas. Um dia, Kukuru encontra Fuuka, parada à frente de um tanque de água com cabelos soltos e uma lágrima escorrendo pelo rosto. Fuuka desistiu do seu sonho de se tornar uma idol e fugiu de Tóquio para Okinawa. Querendo encontrar um lugar ao qual pertencer, Fuuka pede sinceramente para trabalhar no aquário. O anime segue Kukuru e Fuuka enquanto elas lidam com as questões do segredo do aquário e a crise iminente do seu possível fecho.

Dani

Dona, redatora e criadora de conteúdo da 'Garotas Que Curtem Animes'. Formada em Pedagogia, entusiasta de animes, apaixonada por coisas fofas e quase tudo da cultura oriental.