Shokugeki no Souma – 5º Temporada foi adiada por tempo indeterminado

Shokugeki no Souma

O Twitter oficial da 5º temporada da adaptação para série anime do mangá Shokugeki no Souma, de Tsukuda Yuuto e Saeki Shun, que estreou dia 10 de abril de 2020, revelou que essa nova temporada foi adiada por tempo indeterminado e que os três episódios que já haviam sido exibidos, serão retransmitidos até maio.

Assim como muitos outros animes estão sendo adiados, esse também foi adiado por conta da pandemia do novo coronavírus (COVID-19).

Intitulado Shokugeki no Sōma: Gō no Sara, essa 5º temporada continua com animação do estúdio J.C Staff, direção de Yoshitomo Yonetani (Gaogaigar, Betterman), roteiro de Shogo Yasukawa (Terra Formars, Hyperdimension Neptunia, Invaders of the Rokujyōma!?) e design de personagens por Tomoyuki Shitaya (Bakuman., BlazBlue Alter Memory, Hatsukoi Limited).

A história de Shokugeki no Souma (Food Wars) foca em Sōma que trabalha com o seu pai no restaurante da família. Ele é inscrito pelo seu pai numa escola de culinária de elite onde é muito difícil entrar e onde apenas 10% dos alunos consegue terminar o curso.

Dani

Dona, redatora e criadora de conteúdo da 'Garotas Que Curtem Animes'. Formada em Pedagogia, entusiasta de animes, apaixonada por coisas fofas e quase tudo da cultura oriental.