Sidonia no Kishi – Novo trailer do filme anime mostra música tema

Sidonia no Kishi: Ai Tsumugu Hoshi

site oficial de Sidonia no Kishi: Ai Tsumugu Hoshi (Knights of Sidonia: The Star Where Love is Spun), o novo filme anime baseado no mangá Sidonia no Kishi (Knights of Sidonia) de Tsutomu Nihei (Blame!), divulgou um novo trailer. No vídeo é possível ouvir a música tema “Hikari no Disc” por CAPSULE.

Com estreia confirmada para o dia 14 de maio de 2021, o novo filme seguirá um caminho diferente do mangá e irá contar com uma nova história supervisionada por Nihei. O filme terá o mesmo elenco das animações anteriores com a adição de:

  • Inori Minase como Iroha Hashine
  • Miho Okasaki como Itsuki Hanma
  • Yūto Uemura como Kairi Hamagata
  • Yūma Uchida como Tōtarō Yamano

O co-diretor do anime de Sidonia no Kishi (Knights of Sidonia), Hiroyuki Seshita, retorna como diretor-chefe do filme, enquanto Tadahiro Yoshihira, o editor anterior do anime, está agora dirigindo este novo filme na Polygon Pictures. O roteiro é novamente responsabilidade de Sadayuki Murai e Tetsuya Yamada, Mitsunori Kataama retorna como diretor de arte e Reiji Nagazono é o diretor de animação.

Quanto à história:

Após os humanos terem fugido da terra devido a uma devastadora invasão de criaturas alienígenas chamadas Gauna, eles vão para o espaço em naves gigantes, mas os Gauna continua a persegui-los.
A cultura humana continua evoluindo e as pessoas lutam contra os Gauna com mechas chamados Morito. Um jovem chamado Nagate Tanikaze treina para pilotar esses mechas a bordo da nave Sidonia e defender a sua população dos ataques dos Gauna.

Sidonia no Kishi (Knights of Sidonia) foi serializada na revista Afternoon da editora Kodansha entre abril de 2009 e setembro de 2015. No Brasil, o mangá está sendo publicado pela editora JBC. O mangá também possui uma adaptação anime pelo estúdio Polygon Pictures que foi ao ar entre abril e junho de 2014, e a segunda temporada foi exibida de abril até junho de 2015. As duas temporadas foram exibidas dubladas em português aqui no Brasil pela Netflix após o final de suas exibições no Japão.

Dani

Dona, redatora e criadora de conteúdo da 'Garotas Que Curtem Animes'. Formada em Pedagogia, entusiasta de animes, apaixonada por coisas fofas e quase tudo da cultura oriental.