Sono Toki, Kanojo wa (She’s in love) – Música tema e exposição do anime em Tóquio

Sono Toki, Kanojo wa

O site oficial do curta anime Sono Toki, Kanojo wa (She’s in love), de Eisaku Kubonouchi e Saeri Natsuo revelou que Mei Fukuda (voz de Aiko) ira cantar a música tema “Maji de Koi Suru 5-byō Mae”, que será cover da música de 1997 de Ryōko Hirosue.

Sono Toki Kanojo wa (She’s in love)

Também foi revelado que entre os dias 6 e 9 de novembro o anime terá uma exposição de arte na loja Marui em Yūrakuchō, Tóquio e entre os dias 26 de outubro e 18 de novembro na loja Marui em Hakata, Fukuoka. A exposição ira exibir a arte original e materiais da produção do anime, além de algumas artes de outras obras de Eisaku Kubonouchi (Chocolat, Cherry e Tsurumoku Dokushinryō).

Com estreia confirmada para dia 6 de outubro de 2018, a produção é da Master Lights, com direção de Susumu Banba e design de personagens por Eisaku Kubonouchi.

A história do anime acontece em Fukuoka e vai seguir a vida amorosa de quatro belas jovens estudantes do ensino médio, estudantes universitárias e adultas que trabalham.

No elenco temos:

Tonari no Sakata como Tecchan          –          Yoshihiko Aramaki como Kōsuke

Sono Toki, Kanojo wa
Sono Toki, Kanojo wa

Akira Takano como Tomonori          –          Wataru Urata como Yūta

Sono Toki, Kanojo wa
Sono Toki, Kanojo wa

Maaya Uchida como Miwako          –          Mei Fukuda como Aiko

Sono Toki, Kanojo wa
Sono Toki, Kanojo wa

Riho Takada como Yukari          –          Nao como Moe

Sono Toki, Kanojo wa
Sono Toki, Kanojo wa

Dani

Dona, redatora e criadora de conteúdo da 'Garotas Que Curtem Animes'. Formada em Pedagogia, entusiasta de animes, apaixonada por coisas fofas e quase tudo da cultura oriental.