Strike Witches terá 3º temporada

Após o término do ultimo OVA de Strike Witches Operation Victory Arrow, foi revelado que o anime terá uma terceira temporada.

A nova temporada contará com a bruxa 502 Joint Fighter Wing, também conhecida com “Bruxas Valentes”.

Não há nenhuma informação se as Strike Witches titulares, oficialmente conhecido como 501 Joint Fighter Wing, será o foco principal deste novo anime, no entanto, dois dos seus membros, de Orrussia, Sanya V. Litvyak e Soumus’s Eila Ilmatar Juutilainen, brincou que fariam parte desse novo anime. Como o 502 é baseado em Orussia, de onde Sanya é, muito provável que façam parte mesmo.

501st_Joint_Fighter_Wing

Strike Witches: Ano de 1939. Foi quando os Neuroi apareceram de surpresa no planeta. Ninguém sabe de onde eles são ou porque eles vieram, mas a realidade é que seus ataques levaram as pessoas para fora das cidades e países que eles chamavam de lar. A humanidade inventou uma arma anti-Neuroi. Este dispositivo, a Unidade Striker é um novo tipo de vassoura mágica que aumenta o poder mágico (o único capaz de combater os Neuroi) e também permite voar. A fim de usá-lo para lutar, se reuniram magas de todas as partes do mundo, conhecidas como bruxas. Se formou uma força de elite para combater os Neuroi. As pessoas chamavam essas jovens bruxas de Las Strike Witches. Yoshika Miyafuji se junta a este grupo de jovens para cumprir a sua promessa de proteger o mundo que fez ao seu falecido pai.

Dani

Dona, redatora e criadora de conteúdo da 'Garotas Que Curtem Animes'. Formada em Pedagogia, entusiasta de animes, apaixonada por coisas fofas e quase tudo da cultura oriental.