Sweet Punishment terá adaptação anime

Sweet Punishment

Foi colocado online o site oficial da adaptação para série anime do mangá Sweet Punishment (Amai Chōbatsu ~Watashi wa Kanshu Senyō Pet) de Shō Izumi.

O mangá tem como subtítulo “eu sou o animal de estimação privado do guarda”.

Sweet Punishment

O anime terá episódios curtos e vai começar ser exibido dia 2 de abril de 2018. Assim como acontece com animes do gênero, a “versão completa” com cenas “explicitas” ira estrear por stream na Anime Zone.

Com animação pela Magic Bus, a direção é de Mitsutaka Noshitani (Skirt no Naka wa Kedamono Deshita), roteiro de Kazuhiro Toda (Skirt no Naka wa Kedamono Deshita) e design de personagens por “Nanashi”.

A história desenrola-se numa prisão num futuro próximo de “20XX” onde Hina Saotome, uma trabalhadora de escritório foi aprisionada apesar da sua inocência pelo guarda elegante e sádico, Aki Myojin. O coração e o corpo de Hina estão à mercê da “cruel e doce dominação” de Myojin, desde os exames físicos até as visitas na prisão do seu amante.

A Claire TL Comics da Suiseisha publicará o terceiro volume do mangá dia 18 de fevereiro.

Dani

Formada em Pedagogia, 29 anos, apaixonada por animes e quase tudo da cultura oriental. Animes preferidos: Gankutsuou, SakuraCC, SakuraSou e Black Jack.