Sword Art Online Alternative – Data de estreia revelada

Sword Art Online Alternative

A data de estreia na TV japonesa de Sword Art Online Alternative Gun Gale Online vai ser dia 8 de abril de 2018 (00:00), a série anime é baseada na novel escrita por Keiichi Sigsawa (Kino’s Journey).

Normalmente os animes de Sword Art Online são animados pelo estúdio A-1 Pictures, mas como será adaptação de um spinoff, o comitê de produção deverá optou por escolher outro estúdio de animação, no caso o Studio 3Hz.

Na direção teremos Masayuki Sakoi (Celestial Method, Princess Resurrection, Strawberry Panic!), roteiro de Yousuke Furoda (My Hero Academia, Gundam Build Fighters, Mobile Suit Gundam 00) e design de personagens por Yoshio Kosakai (Chaos;HEAd, Needless).

No elenco de voz (seiyuu’s) temos:

Tomori Kusunoki como Llenn

Yōko Hikasa como Pitohui

Kazuyuki Okitsu como M

Chinatsu Akasaki como Fukaziroh.

Llenn será uma das personagens controláveis do jogo Sword Art Online: Fatal Bullet.

Sword Art Online Alternative Gun Gale Online foca na historia de Karen Kohiruimaki, uma jovem insegura quanto à sua grande estatura e com dificuldades para interagir com outras pessoas. Ela entra em Gun Gale Online com uma avatar intitulada Llenn, que possui estatura baixa e usa roupas rosa. Um dia a jovem é pressionada pela bela Pitohui a participar no “Squad Jam”, uma seleção de Battle Royale do torneio Bullet of Bullets.

A novel de Sword Art Online Alternative Gun Gale Online começou a ser lançada em 2014 e o 6º volume foi publicado dia 10 de março de 2017.

Dani

Formada em Pedagogia, 30 anos, apaixonada por animes e quase tudo da cultura oriental. Animes preferidos: Gankutsuou, SakuraCC, SakuraSou e Black Jack.