Taisho Otome Otogi Banashi – Mangá terá adaptação anime

Taisho Otome Otogi Banashi

Foi revelado no Jump Festa 2021 que já está em produção uma adaptação para série anime do mangá Taisho Otome Otogi Banashi (Taisho Maiden Fairytale) de Sana Kirioka.

A série anime irá estrear no Outono japonês de 2021 e a primeira imagem promocional já foi divulgada:

Taisho Otome Otogi Banashi

A animação é responsabilidade da Synergy SP (Cross Game, Major), com direção de Jun Hatori, roteiro de Hiroko Fukuda (Cross Game, Flying Witch) e design de personagens pore Mayu Watanabe (Freezing, Freezing Vibration) que também vai colaborar na criação da história no anime.

No elenco de voz (seiyuu’s) já confirmados, temos: Yūsuke Kobayashi como Tamahiko Shima e Saya Aizawa como Yuzuki Tachibana.

Quanto à história:

Tudo acontece na era Taisho, no Japão, e a história concentra-se em Tamahiko Shima, um jovem que perdeu o uso da sua mão direita num acidente e vive agora numa área rural da prefeitura de Chiba para cuidar da sua saúde. Um dia ele conhece a ingênua e devotada Yuzuki, que o pai de Tamahiko comprou para ser a sua Tamahiko. Por meio desse encontro, o pessimista e retraído Tamahiko começa a mudar.

Taisho Otome Otogi Banashi (Taisho Maiden Fairytale) começou a ser publicado em 2015 na Jump SQ da Shueisha e o seu 5º e último volume foi publicado em outubro de 2017.

Um mangá sequela, intitulado Showa Otome Otogi Banashi por Sana Kirioka foi publicado na Shonen Jump+ da Shueisha terminando em se o seu 5º volume no dia 3 de julho de 2020.

Dani

Dona, redatora e criadora de conteúdo da 'Garotas Que Curtem Animes'. Formada em Pedagogia, entusiasta de animes, apaixonada por coisas fofas e quase tudo da cultura oriental.