The Hidden Dungeon Only I Can Enter – Trailer revela data de estreia do anime

The Hidden Dungeon Only I Can Enter

O site oficial da adaptação para série anime da novel Ore dake Haireru Kakushi Dungeon: Kossori Kitaete Sekai Saikyou (The Hidden Dungeon Only I Can Enter) de Meguru Seto, divulgou um novo trailer. O vídeo revela que o anime irá estrear na TV japonesa dia 8 de janeiro de 2021.

A série anime terá transmissão simultânea no Brasil pela Crunchyroll.

A animação é responsabilidade do estúdio Okuruto Noboru (Chō Jigen Game Neptune The Animation: Nepu no Natsuyasumi), com direção de Kenta Onishi (direção de episódios de My Roommate is a Cat, Clockwork Planet), roteiro de Kenta Ihara (Saga of Tanya the Evil, Cautious Hero: The Hero Is Overpowered but Overly Cautious, Shachibato! President, It’s Time for Battle!) e design de personagens por Yuya Uetake (animação chave de My Roommate is a Cat, The Rising of The Shield Hero).

No elenco de voz (seiyuu’s), temos:

  • Ryota Osaka como Noir
  • Miyu Tomita como Emma
  • Rumi Okubo como Lola
  • Yui Horie como Olivia
The Hidden Dungeon Only I Can Enter

Quanto à história:

A Dungeon Secreta é um lugar lendário onde se escondem raros tesouros e itens. Nor, o terceiro filho de um clã de nobres falidos que acaba de perder a sua única oportunidade de emprego, ouve falar por acaso da dungeon. Ele logo adquire uma habilidade que lhe permite criar, editar e conferir habilidades… E para usá-la, ele precisa acumular pontos através de tarefas, como comer refeições deliciosas e realizar atividades sexuais com jovens sedutoras do sexo oposto.

Ore dake Haireru Kakushi Dungeon: Kossori Kitaete Sekai Saikyou (The Hidden Dungeon Only I Can Enter) começou a ser publicada no “Shōsetsuka ni Narō” (Let’s Become Novelists) em janeiro de 2017, e tem até ao momento 5 volumes. A novel também possui uma adaptação para mangá que começou a ser publicada em 2018.

Dani

Dona, redatora e criadora de conteúdo da 'Garotas Que Curtem Animes'. Formada em Pedagogia, entusiasta de animes, apaixonada por coisas fofas e quase tudo da cultura oriental.