The Powerpuff Girls terá série live-action

The Powerpuff Girls

O site Variety revelou que o canal americano The CW (Arrow, The 100) irá produzir uma série live action da animação The Powerpuff Girls, conhecido aqui no Brasil como “As Meninas Super Poderosas”.

Ainda não foi informado quando se iniciará as filmagens, mas já temos a informação de que a trama irá mostrar as três heroínas da série animada com 20 anos, com problemas por acharem que perderam sua infância lutando contra o crime e tendo que se juntar novamente diante de uma nova ameaça.

A produção da série será de Greg Berlanti (Arrow, The Flash), Diablo Cody, Heather Regnier (Veronica Mars), Sarah Schechter e David Madden.

The Powerpuff Girls (As Meninas Super Poderosas) foi criado por Craig McCracken e lançado entre 1998 e 2005 pelo canal Cartoon Network. Em 2014 o canal americano lançou novamente a série com um novo elenco de vozes.

A animação foca nas personagem Florzinha, Lindinha e Docinho que foram criadas em laboratório por um professor. As três irmãs com super poderes combatem os malfeitores em Townsville.

A animação também possui uma adaptação anime, intitulada Demashita! Powerpuff Girls Z, que foi produzida em uma parceria entre Cartoon Network, Aniplex e a Toei Animation. A série anime teve um total de 52 episódios e também ganhou uma adaptação em mangá por Shiho Komiyuno publicada no Japão pela editora Shueisha.

Via: Variety

Dani

Formada em Pedagogia, 31 anos, apaixonada por animes, coisas fofas e quase tudo da cultura oriental.