Otaku ni Koi wa Muzukashii / Golden Kamuy / Dragon Ball e mais títulos serão lançados pela Panini

Panini GQCA

Em seu stand na Comic Con Experience 2018 (CCXP), a editora Panini anunciou várias obras que serão publicadas no Brasil.

Entre eles estão:

Funouhan (Impossibility Defense) de Yūya Kanzaki (Ouroboros) e Arata Miyatsuki (Signal 100)

O mangá de suspense foca em Tadashi Usobuki, um homem que se veste de negro e que é capaz de matar os outros através do poder da sugestão e deformando os seus pensamentos. Embora Tadashi aparece muitas vezes na cena do crime dessas mortes não naturais, ninguém é capaz de processá-lo porque a polícia nunca consegue encontrar nenhuma prova.


Omoi, Omoware, Furi, Furare de Io Sakisaka

A série mostra a historia de Yuna Ichihara e Akari Yamamoto, duas garotas que se conhecem de uma forma incomum e que descobrem que exploram o amor de maneiras completamente diferentes.


Golden Kamuy de Satoru Noda

Esta história se passa nos campos nortenhos de Hokkaido, durante a turbulenta Era Meiji.

Sugimoto, um soldado que sobreviveu à Guerra Russo-Japonesa e ficou conhecido como “O Imortal,” precisa de uma grande quantia de dinheiro…

Sonhando fazer fortuna do dia pra noite durante a Febre do Ouro de Hokkaido, Sugimoto encontra um mapa de tatuagens nas costas de fugitivos da Prisão Abashiri, que pode levar a um tesouro secreto!

As magníficas paisagens de Hokkaido, fugitivos violentos e Asirpa, uma garota Ainu cheia de pureza!!

Começa uma batalha de sobrevivência pelo tesouro escondido.


Otaku ni Koi wa Muzukashii de Fujita

A história é uma comédia romântica incomum entre Narumi, uma trabalhadora de escritório que esconde o seu estilo de vida fujoshi, e Hirotaka, um trabalhador bonito e capaz que secretamente é um otaku de jogos.


Dragon Ball de Akira Toriyama (versão Kanzenban)

A versão Kanzenban, também conhecida como versão Ultimate, traz a historia original de Son Goku em uma edição de luxo e totalmente colorida. Esta versão da obra de Akira Toriyama foi lançada no Japão entre 2002 e 2004.


Ainda não há muita informação sobre esses lançamentos no Brasil, mas assim que sair, a gente trás pra vocês.

Dani

Dona, redatora e criadora de conteúdo da 'Garotas Que Curtem Animes'. Formada em Pedagogia, entusiasta de animes, apaixonada por coisas fofas e quase tudo da cultura oriental.