To Your Eternity – Estreia do anime foi adiado para 2021

To Your Eternity

O canal NHK revelou que a estreia da adaptação para série anime do mangá To Your Eternity (Fumetsu no Anata e) de Yoshitoki Ōima, foi adiada para abril de 2021.

O adiamento aconteceu devido ao coronavírus (COVID-19) e as complicações e atrasos que a pandemia causou na produção do anime.

Trailer Oficial legendado em português

A Crunchyroll anunciou que a série será exibida pelo serviço de streaming no Brasil. A exibição será realizada em simulcast, com novos episódios lançados logo após a transmissão na TV japonesa, com áudio em japonês e legendas em português.

A animação do estúdio Brains Base, com direção de Masahiko Murata (Naruto Shippūden, Baby Steps), roteiro de Shinzō Fujita (Shin Megami Tensei Devil Children, Duel Masters Cross) e design de personagens por Koji Yabuno (Space Brothers, Naruto Shippūden: Blood Prison).

No elenco de voz (seiyuu’s), teremos:

  • Reiji Kawashima como Fushi
  • Aya Uchida como Parona
  • Rie Hikisaka como March
  • Rikako Aikawa como Pioran
  • Mitsuki Saiga como Hayase
  • Kenjiro Tsuda como The Beholder

Um novo mangá da criadora do aclamado A Silent Voice, com drama íntimo e emocional e uma história épica que abrange tempo e espaço…

To Your Eternity

Quanto à história:

Um rapaz solitário vagando pelas regiões árticas da América do Norte encontra um lobo, e os dois tornam-se amigos rapidamente, dependendo um do outro para sobreviver no ambiente hostil. Mas o rapaz tem uma história, e o lobo é mais do que aparenta… To Your Eternity é um mangá totalmente único e comovente sobre morte, vida, reencarnação e natureza do amor.

To Your Eternity (Fumetsu no Anata e) começou a ser publicado em novembro de 2016 na Weekly Shōnen Magazine e o 12º volume foi publicado dia 17 de janeiro de 2020.

Dani

Dona, redatora e criadora de conteúdo da 'Garotas Que Curtem Animes'. Formada em Pedagogia, entusiasta de animes, apaixonada por coisas fofas e quase tudo da cultura oriental.