To Your Eternity – Mangá terá adaptação anime

To Your Eternity

A Kodansha revelou que já está em produção uma adaptação para série anime do mangá To Your Eternity (Fumetsu no Anata e) de Yoshitoki Ōima.

Com estreia confirmada para outubro de 2020, a primeira imagem promocional do anime já foi divulgada:

To Your Eternity

Um novo mangá da criadora do aclamado A Silent Voice, com drama íntimo e emocional e uma história épica que abrange tempo e espaço…

Quanto à história:

Um rapaz solitário vagando pelas regiões árticas da América do Norte encontra um lobo, e os dois tornam-se amigos rapidamente, dependendo um do outro para sobreviver no ambiente hostil. Mas o rapaz tem uma história, e o lobo é mais do que aparenta… To Your Eternity é um mangá totalmente único e comovente sobre morte, vida, reencarnação e natureza do amor.

To Your Eternity (Fumetsu no Anata e) começou a ser publicado em novembro de 2016 na Weekly Shōnen Magazine e o 12º volume será publicado dia 17 de janeiro de 2020.

O mangá ganhou o prêmio de Melhor mangá Shōnen na edição 43 dos Kodansha Manga Awards. O mangá também foi classificado na lista de “Great Graphic Novels” para adolescentes pela Associação Americana de Serviços para Jovens Adultos (YALSA) em 2019.

Dani

Formada em Pedagogia, 31 anos, apaixonada por animes, coisas fofas e quase tudo da cultura oriental.