Tokyo Revengers – Arco final do mangá é anunciado

A 26° edição da revista Weekly Shonen Magazine confirmou que o mangá Tokyo Revengers, escrito e ilustrado por Ken Wakui (Shinjuku Swan), entrará em seu arco final na próxima edição da revista, que estará à venda no Japão em 2 de junho de 2021.

Tokyo Revengers - Arco final do mangá é anunciado

Ken Wakui iniciou a publicação de Tokyo Revengers nas páginas da revista Weekly Shonen Magazine em março de 2017, tendo acumulado 21 volumes compilados até o momento. Uma adaptação para anime pelo estúdio Liden Films (Terra Formars, Arslan Senki) está em exibição no Japão desde o dia 10 de abril. A Crunchyroll está transmitindo simultaneamente o anime com o Japão. O mangá também está inspirando um filme me live-action com lançamento previsto para 9 de julho de 2021 nos cinemas japoneses.

Sinopse de Tokyo Revengers

Assistindo às notícias, Takemichi Hanagaki descobre que a sua namorada, do começo do ensino médio, Hinata Tachibana, morreu. A única namorada que ele já teve foi morta por um grupo de vilões conhecido como Gang Manji de Tóquio. Ele mora em um apartamento ruim com paredes finas e o seu chefe seis anos mais novo trata-o como um idiota. Além disso, ele é um total e completo virgem… No auge da sua vida no fundo do poço, ele repentinamente salta doze anos para trás para os dias do ensino médio!! Para salvar Hinata, e mudar a vida que ele passou a fugir, Takemichi, sem esperanças, deve procurar o top da gangue mais sinistra de delinquentes de Kanto!

Fonte: ANN