TOP 10: Piores animes de 2020

Piores animes de 2020

O usuário do Reddit yurabe se deu ao trabalho de listar os animes de 2020 com as piores classificações na plataforma MyAnimeList e divulgou um ranking com os considerados piores animes de 2020. Veja como ficou esse ranking abaixo:

10 – Shin Sakura Taisen (New Sakura Wars) – Avaliação: 5,82

Shin Sakura Taisen
A história acontece no 29º ano do período fictício “Taisho” da franquia na capital de Tóquio, 12 anos após o Sakura Wars V. Contudo o período Taisho real no Japão durou apenas 15 anos, e o kanji “Taisho” escrito em Shin Sakura Taisen é diferente do kanji usado no período Taisho real.

09 – Majutsushi Orphen Haguretabi (Sorcerous Stabber Orphen)  – Avaliação: 5,78

Majutsushi Orphen Haguretabi
Orphen é um feiticeiro desistente da prestigiada Tower of Fangs. A sua jornada para salvar Azalie, uma menina que ele considerava uma irmã, trouxe-o até à movimentada cidade de Totokanta. Aqui eles reúnem-se pela primeira vez em cinco anos. Mas qual é a verdade por trás da transformação monstruosa dela, e quais são os segredos que estão por trás da Espada de Baldanders…?

08 – Maesetsu! – Avaliação: 5,76

Maesetsu!
Quatro meninas no auge da juventude tentam ao máximo perseguir os seus sonhos valentemente apesar de várias lutas.

07 – Tamayomi – Avaliação: 5,72

Tamayomi
A história é centrada na lançadora Yomi Takeda. Na sua anterior escola, o seu clube de basebol não chegou longe porque faltava um apanhador que pudesse apanhar a “bola milagrosa” de Yomi. Yomi largou o basebol e matriculou-se na Escola Secundária Shin Koshigaya. Yomi reuniu-se com a sua amiga de infância Tamaki Yamazaki na sua nova escola. Tamaki tem habilidade como apanhadora e consegue até apanhar a bola quando Yomi a arremessa com toda a sua força. As meninas podem assim cumprir as suas promessas de infância ao começarem as suas jornadas de basebol novamente.

06 – King’s Raid: Ishi o Tsugumono-tachi (Heirs of the Will) – Avaliação: 5,62

King’s Raid: Ishi o Tsugumono-tachi
A história desenrola-se num continente chamado Orbis, uma terra de espadas e magia. Passaram-se 100 anos desde que o rei Kyle derrotou o demônio Lorde Angmund, e o protagonista Kasel, que é um aprendiz de cavaleiro, vive num período de paz. No entanto, o seu destino começa a mudar quando ele descobre que um monstro apareceu na sua vizinhança. Guiado por um homem sábio e tendo um companheiro confiável, ele embarca numa aventura para procurar a espada sagrada selada.

05 – Listeners – Avaliação: 5,39

Piores animes de 2020
Situado em um mundo onde o conceito de música deixa de existir. A história começa quando um menino encontra Myuu, uma garota misteriosa que possui uma entrada de áudio em seu corpo. Os dois se confundem com a história do rock e embarcam em uma viagem inesquecível.

04 – Hatena☆Illusion – Avaliação: 5,38

Hatena Illusion
Makoto Shiranui, um rapaz que viaja para Tóquio com o objetivo de se tornar aprendiz de Mamoru Hoshisato, um mágico mundialmente famoso e amigo dos seus pais. Desde que ele assistiu a um show de Mamoru e da sua esposa Maive, ele sonha em ser um mágico. A sua filha Kana (apelidada de Hatena) tem sido amiga de Makoto desde a infância. Apesar de Tóquio ter tido uma erupção de roubos por uma linda mulher, Makoto pode descansar enquanto Hatena estiver por perto. Quando ele chega à residência de Hoshisato, uma mansão assombrada, o mordomo de família Jeeves e a empregada Emma saúdam-no e ele reúne-se com Hatena, só para descobrir que eles realmente agora não se dão bem.

03 – Shironeko Project: Zero Chronicle – Avaliação: 5,31

Piores animes de 2020
Em um mundo formado por inúmeras ilhas, um jovem herói da Ilha Astora encontra o aventureiro Kyle e o segue em uma expedição, onde encontram uma garota misteriosa chamada Íris e um gato branco que fala, e juntos eles vão até as ruínas da ilha, onde encontram uma ilha voadora. Kyle é consumido pela escuridão de lá, e o grupo resolve viajar até os confins do mundo na ilha voadora para encontrar as sete “Grandes Runas”, seguindo as últimas palavras de Kyle antes de desaparecer.

02 – Kyochuu Rettou Movie – Avaliação: 4,65

Após um acidente de avião durante uma viagem escolar, Oribe Mutsumi e seus colegas de classe ficaram presos em uma ilha aparentemente deserta. Mutsumi encontrou os outros sobreviventes e usou seu conhecimento do deserto para ajudá-los. Ela espera que eles sejam resgatados em cerca de três dias, o que não parece demorar muito. No entanto, ela não explicou o fato de que a ilha está povoada de insetos assassinos gigantescos. Seu conhecimento de borboletas, vespas e muito mais pode ser a única coisa que ajudará qualquer um de seus colegas de classe a sobreviver para ser resgatado!

01 – Gibiate – Avaliação: 3,93

Gibiate
O ano é 2030 no Japão. Um vírus cobriu a terra. Uma vez infectados, os pacientes tornam-se monstros e mudam de forma dependendo da idade, sexo e nacionalidade. O vírus é apelidado de “Gibier”. Samurai e Shinobi da era Edo viajam no tempo e aparecem nas ruínas pós-apocalípticas. Ajudando um médico que dedicou a sua carreira procurando a cura para “Gibier”, hordas de Gibier estão atrás deles, foras-da-lei que atacam os viajantes por comida – em todos os lugares onde estão, o perigo está sobre eles!

Dani

Dona, redatora e criadora de conteúdo da 'Garotas Que Curtem Animes'. Formada em Pedagogia, entusiasta de animes, apaixonada por coisas fofas e quase tudo da cultura oriental.