TOP 5: Melhores animes de romance de 2020

Melhores animes de romance de 2020

O ano de 2020 pode não ter sido tão bom, mas felizmente tivemos muitos animes de romance bons para nos distrair do mundo real, nos tirar suspiros e até um “aww” de vez em quando.

E se você ainda não sabe quais animes de romance de 2020 vale mesmo a pena assistir, o site ‘Anime de Honey‘ nos ajudou e listou os 5 melhores animes de romance de 2020. Se você ainda não assistiu algum deles, aproveita essa lista para colocar seus suspiros e shipp’s em dia.

05 – Kanojo, Okarishimasu (Rent-a-Girlfriend) – Estreia: 10 de julho de 2020

Kanojo, Okarishimasu
Abandonado pela sua namorada, Kazuya Kinoshita, um estudante emocionalmente abalado, tenta apaziguar o vazio no seu coração ao utilizar uma app para alugar uma namorada. A princípio, Chizuru Mizuhara parece ser a menina perfeita com tudo o que ele poderia pedir: ótima aparência e uma personalidade fofa e atenciosa.
Ao ver opiniões contraditórias sobre o perfil dela após o primeiro encontro, e ainda atormentado pelo relacionamento anterior, Kazuya acredita que Chizuru está apenas brincando com o coração dos homens o que a deixa com uma classificação negativa. Irritada com o desrespeito do seu cliente por ela, Chizuru revela a sua verdadeira natureza: atrevida e temperamental, o oposto completo da primeira impressão de Kazuya. Nesse momento, Kazuya recebe notícias da hospitalização da sua avó e é forçado a levar Chizuru com ele para o hospital.
Embora não seja nada sério, a sua avó está muito contente porque Kazuya finalmente encontrou uma namorada séria, o que sempre foi o seu desejo. Incapaz de dizer a verdade, Kazuya e Chizuru são forçados a um relacionamento falso – agindo como se fossem verdadeiros amantes.

04 – Our Last Crusade or the Rise of a New World (Kimi to Boku no Saigo no Senjō, Arui wa Sekai ga Hajimaru Seisen) – Estreia: 7 de outubro de 2020

Our Last Crusade
Está decorrendo uma grande guerra há anos entre o Império cientificamente avançado e Nebulis, o reino das meninas mágicas, até que o cavaleiro mais jovem a receber o título de mais forte do Império encontra a princesa da nação rival. Embora sejam inimigos, o cavaleiro fica conquistado pela sua beleza e dignidade e a princesa fica impressionada pela sua força e modo de vida. Será que a luta entre os dois pode terminar?

03 – Fruits Basket (2º Temporada) – Estreia: 6 de abril de 2020

Fruits Basket
Depois de uma tragédia familiar virar a sua vida de cabeça para baixo, Tohru Honda toma conta das coisas por conta própria e muda-se … para uma tenda! Infelizmente para ela, ela coloca a sua nova casa em terras privadas pertencentes ao misterioso clã Sohma, e não demora muito até que os proprietários descubram o seu segredo. Mas, como Tohru rapidamente descobre quando a família se oferece para a acolher, os Sohmas têm um segredo próprio – quando tocados pelo sexo oposto, eles transformam-se nos animais do zodíaco chinês!

02 – Tonikaku Kawaii (TONIKAWA: Over the Moon For You) – Estreia: Outubro de 2020

Tonikaku Kawaii
A comédia segue um rapaz chamado Nasa que conhece uma menina “geralmente fofa” chamada Tsukasa no dia dos seus exames de admissão no ensino secundário e imediatamente apaixona-se por ela. Nasa confessa os seus sentimentos, mas a sua resposta é que ela só sairá com ele se eles se casarem. Anos depois, no aniversário de 18 anos da Nasa, ela de repente aparece para se casar. Assim começa o estilo de vida recém-casado da Nasa.

01 – Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru / OreGairu (3º Temporada) – Estreia: 9 de julho de 2020

OreGairu
A história centra-se nos dois personagens solitários Hachiman Hikigaya e Yukino Yukinoshita, que apesar das suas personalidades e ideais diferentes, dão conselhos e prestam ajuda aos outros, como parte do Clube do Serviço Voluntário da escola, assistido por Yui Yuigahama. O clube descreve amplamente as várias situações sociais enfrentadas por adolescentes no ambiente educacional e a psicologia a conduzir as suas interações.

Via: Honey’s Anime

Veja também:

Dani

Dona, redatora e criadora de conteúdo da 'Garotas Que Curtem Animes'. Formada em Pedagogia, entusiasta de animes, apaixonada por coisas fofas e quase tudo da cultura oriental.