Twittering Birds Never Fly – Novo trailer do filme anime yaoi

Twittering Birds Never Fly

O site oficial da adaptação para filme anime do mangá yaoi Twittering Birds Never Fly (Saezuru Tori wa Habatakanai) de Kou Yoneda, que estreia nos cinemas japoneses dia 15 de fevereiro de 2020, divulgou um novo trailer.

Intitulado Saezuru Tori wa Habatakanai – The Clouds Gather, a animação do filme é responsabilidade do estúdio GRIZZLY (Yarichin Bitch-bu), com direção de Kaori Makita (Yuri!!! on Ice, direção de episódios de Banana Fish) e roteiro de Hiroshi Seko (Banana Fish, Mob Psycho 100 II).

No elenco de voz (seiyuu’s), temos:

Twittering Birds Never Fly
Tarusuke Shingaki como Yashiro
Twittering Birds Never Fly
Wataru Hatano como Doumeki
  • Toru Ohkawa como Misumi
  • Kenta Miyake como Ryūzaki
  • Akimitsu Takase como Hirata
  • Kazuyuki Okitsu como Nanahara
  • Takuya Satō como Ageya
  • Takahiro Miyake como Sugimoto

No site oficial de Twittering Birds Never Fly podemos ler:

O chefe da yakuza sexualmente masoquista, Yashiro, não é do tipo que se entusiasma facilmente pelos outros. Mas quando Chikara Doumeki, o seu guarda-costas recém-contratado, captura o seu interesse, ele reconsidera sua política de “não-conviver” com os subordinados. Quando os convites de Yashiro falham, o chefe da yakuza descobre que o seu guarda-costas tem uma razão muito pessoal para ficar por perto.

Dani

Dona, redatora e criadora de conteúdo da 'Garotas Que Curtem Animes'. Formada em Pedagogia, entusiasta de animes, apaixonada por coisas fofas e quase tudo da cultura oriental.