Uchi no Shishō wa Shippo ga Nai – Mangá terá adaptação anime

A capa da próxima edição da revista Good! Afternoon confirma que já está em produção uma adaptação para série anime do mangá Uchi no Shishō wa Shippo ga Nai (My Master Has No Tail) de TNSK.

A revista será lançada oficialmente no dia 7 de agosto de 2021, onde também será divulgado mais detalhes sobre esta adaptação anime.

Uchi no Shishō wa Shippo ga Nai (My Master Has No Tail) começou a ser publicado na Good! Afternoon em janeiro de 2019 e a Kodansha irá publicar o 6º volume vai ser lançado na próxima quinta-feira.

Sinopse de Uchi no Shishō wa Shippo ga Nai

A história de fantasia acontece na era Taishō do Japão (1912–1926) e segue Mameda, uma menina tanuki que muda de forma e sonha em tornar-se humana. Mame transforma a sua aparência externa em uma linda menina humana de cabelos negros e parte para a movimentada cidade de Osaka. No entanto, as pessoas imediatamente percebem o disfarce de Mameda, e uma bela mulher diz implacavelmente à deprimida Mameda: “Volte para o lugar de onde você veio”. Acontece que aquela mulher chamada Bunko é ela mesma uma criatura sobrenatural que se transformou numa contadora de histórias rakugo (narrativa cómica). Mameda implora a Bunko para se tornar a seu mestre e ensiná-la a interpretar um humano.