Umibe no Étranger – Novo vídeo promocional do filme anime yaoi

Umibe no Étranger

O Twitter oficial da adaptação para filme anime do mangá yaoi Umibe no Étranger de Kii Kanna, que estreou dia 11 de setembro de 2020, divulgou um novo vídeo promocional em comemoração a estreia.

A animação é do Studio Hibari (Monster Strike, Re: Hamatora), com direção e história de Akiyo Ohashi, design de personagens por Kii e a Shochiku vai distribuir o filme.

Umibe no Étranger

Quanto à história:

Três anos atrás, Hashimoto Shun, um romancista gay em formação, conheceu Chibana Mio, um estudante muito tranquilo do ensino médio, em Okinawa. Mio perdeu os seus pais e era visto frequentemente sentado num banco até muito tarde, olhando o mar, perto da casa de Shun. Eles lentamente aproximaram-se um do outro, mas Mio de repente teve que deixar a ilha para continuar os seus estudos… Três anos depois, Mio retorna a Okinawa: “Estive pensando muito nos últimos três anos… Mesmo que ele também seja homem, eu amo Shun”.

Umibe no Étranger foi publicado no Japão entre 25 de abril de 2013 a 25 de abril de 2014 e conta com 4 capítulos compilados em um único volume. Na Alemanha o mangá foi publicado com o nome “Ein Fremder am Strand” em janeiro de 2016 e a revista espanhola Milky Way Ediciones publicou o mangá em 24 de maio de 2017 com o nome “Un extraño a la orilla del mar”.

Dani

Formada em Pedagogia, 31 anos, apaixonada por animes, coisas fofas e quase tudo da cultura oriental.