Umibe no Étranger – Trailer do filme anime yaoi

Umibe no Étranger

O site oficial da adaptação para filme anime do mangá yaoi Umibe no Étranger de Kii Kanna, que estreia dia 11 de setembro de 2020, divulgou um trailer.

A animação é do Studio Hibari (Monster Strike, Re: Hamatora), com direção e história de Akiyo Ohashi, design de personagens por Kii e a Shochiku vai distribuir o filme.

Umibe no Étranger

Quanto à história:

Três anos atrás, Hashimoto Shun, um romancista gay em formação, conheceu Chibana Mio, um estudante muito tranquilo do ensino médio, em Okinawa. Mio perdeu os seus pais e era visto frequentemente sentado num banco até muito tarde, olhando o mar, perto da casa de Shun. Eles lentamente aproximaram-se um do outro, mas Mio de repente teve que deixar a ilha para continuar os seus estudos… Três anos depois, Mio retorna a Okinawa: “Estive pensando muito nos últimos três anos… Mesmo que ele também seja homem, eu amo Shun”.

Umibe no Étranger foi publicado no Japão entre 25 de abril de 2013 a 25 de abril de 2014 e conta com 4 capítulos compilados em um único volume. Na Alemanha o mangá foi publicado com o nome “Ein Fremder am Strand” em janeiro de 2016 e a revista espanhola Milky Way Ediciones publicou o mangá em 24 de maio de 2017 com o nome “Un extraño a la orilla del mar”.

O mangá também possui uma continuação intitulada Harukaze no Étranger que começou a ser publicada em 2014 pela Shodensha e até o momento possui 3 volumes.

Dani

Formada em Pedagogia, 31 anos, apaixonada por animes, coisas fofas e quase tudo da cultura oriental.