Uramichi Oniisan – Adaptação anime estreia em 2020

Uramichi Oniisan

O site oficial do mangá Uramichi Oniisan de Gaku Kuze, revelou que a adaptação anime irá estrear na TV japonesa em 2020.

Também foi revelado, que a animação é do Studio Blanc. (My Girlfriend is Shobitch), com direção de Nobuyoshi Nagayama (Smile Down the Runway, Are You Lost?, Happy Sugar Life), roteiro de Touko Machida (Lucky Star, Smile Down the Runway, Wake Up, Girls!), design de personagens por Mizuki Takahashi (The Ones Within), direção de som é de Kisuke Koizumi (Dororo, Juni Taisen: Zodiac War) e a música de Kei Haneoka (Kono Oto Tomare!: Sounds of Life, Negima!?).

Uramichi Oniisan

No elenco de voz (seiyuu’s), teremos:

  • Hiroshi Kamiya como Uramichi Omota
  • Tomokazu Sugita como Tobikichi Usahara
  • Yūichi Nakamura como Mitsuo Kumagai
  • Mamoru Miyano como Iketeru Daga
  • Nana Mizuki como Utano Tadano.

Quanto à história:

Um homem de 31 anos chamado Uramichi Omota tem duas personalidades. Ele aparece como o jovem encarregado de exercícios físicos no programa educacional “Maman to Together” e embora ele tenha um comportamento otimista no programa, ele é um pouco emocionalmente instável. O mangá revela as partes menos ensolaradas da vida dos jovens adultos.

Uramichi Oniisan começou a ser publicado na Ichijinsha e Comic POOL em 2017. O 3º volume foi publicado dia 26 de janeiro de 2019 e o 4º foi lançado dia 29 de outubro de 2019.

Dani

Formada em Pedagogia, 31 anos, apaixonada por animes, coisas fofas e quase tudo da cultura oriental.