Vanitas no Carte – Mangá do mesmo autor de Pandora Hearts terá anime pelo estúdio Bones

Durante o segundo dia do AnimeJapan 2021, a produtora Aniplex anunciou que o mangá Vanitas no Carte (The Case Study of Vanitas) receberá uma adaptação para anime de TV. Junto com o anúncio, foi publicado um primeiro vídeo promocional que traz as primeiras cenas animadas.

O anime, com estreia prevista para a temporada de verão, é dirigido por Tomoyuki Itamura (Monogatari Series) no estúdio Bones (Boku no Hero Academia, Fullmetal Alchemist). O roteiro é assinado por Deko Akao (Noragami, Koi wa Ameagari no You ni), enquanto Yoshiyuki Itou (Fullmetal Alchemist, Soul Eater) é responsável pelo design dos personagens e atua como diretor chefe de animação.

Vanitas no Carte - Mangá do mesmo autor de Pandora Hearts terá anime pelo estúdio Bones

Vanitas no Carte (The Case Study of Vanitas) é um mangá escrito e ilustrado por Jun Mochizuki (Pandora Hearts, Crimson-Shell), que começou a ser publicado no Japão em dezembro de 2015. A obra continua em publicação nas páginas da revista Gangan Joker e acumula um total de 8 volumes compilados até o momento.

Sinopse de Vanitas no Carte: Vanitas, um vampiro nascido em uma noite de lua azul, é odiado pela sua própria espécie porque os vampiros nascem na noite de uma lua vermelha. Vanitas jurou se vingar de todos os vampiros e criou um livro mágico chamado ”O Livro de Vanitas para amaldiçoar os vampiros.

Fonte: ANN