Vinland Saga ganhará dublagem em português na Netflix

O anime Vinland Saga terá dublagem em português na Netflix. Esta informação foi revelada nos créditos da versão dublada na Netflix do Japão, mas ainda não se sabe quando estará disponível no catálogo brasileiro do serviço de streaming. De acordo com os créditos, a dublagem foi realizada no estúdio paulista Vox Mundi, e conta com a direção de Letícia Quinto.

Vinland Saga é baseado no mangá de mesmo nome de Makoto Yukimura (Planetes), que está em publicação no Japão desde 2005. Este anime de 24 episódios estreou nas TVs japonesas em julho de 2019 e foi produzido pelo WIT Studio (Shingeki no Kyojin, Owari no Seraph), sob a direção de Shuuhei Yabuta (Inuyashiki) e roteiro escrito por Hiroshi Seko (Ajin, Banana Fish) e Kenta Ihara (Youjo Senki, Shinchou Yuusha). Atualmente a série já se encontra disponível no Brasil pela Amazon Prime Video, com áudio original e e legendas em português.

Vinland Saga ganhará dublagem em português na Netflix
Sinopse de Vinland Saga

Thorfinn é filho de um dos maiores guerreiros Viking, mas quando o seu pai é morto em batalha pelo líder dos mercenários, Askeladd, ele jura um dia executar a sua vingança. Thorfinn junta-se ao bando de Askeladd de modo a conseguir desafiá-lo para um duelo, e acaba no meio de uma guerra pelo Trono de Inglaterra.

Fonte: JBox