Violet Evergarden – Data de estreia do filme foi adiada

Violet Evergarden

Apesar de terem confirmado, depois do ataque a Kyoto Animation, que a estreia do filme Violet Evergarden estaria mantida para dia 10 de janeiro de 2019, o site oficial foi atualizado revelando que o filme será adiado por tempo indeterminado.

A produção declarou que o trabalho do filme ainda continua, e que o comitê planeja anunciar a nova data de estreia futuramente.

Lembrando que estreou hoje nos cinemas japoneses o filme Violet Evergarden Gaiden: Eien to Jidou Shuki Ningyou (Violet Evergarden Side Story: Eternity and the Auto Memories Doll), que estará em cartaz nos cinemas japoneses entre os dias 6 e 26 de setembro de 2019. Veja o trailer abaixo:

A história desse filme foca em Isabella, a herdeira de uma nobre casa. Ela frequenta uma escola para mulheres jovens bem-educadas, sob um “contrato” com o seu pai. Para ela, aquele lindo lugar onde camélias brancas florescem nada mais é do que uma prisão. Tendo renunciado a todas as esperanças e expectativas sobre o seu futuro, Isabella conhece a sua nova professora de maneiras, Violet Evergarden.

Violet Evergarden Gaiden: Eien to Jidou Shuki Ningyou (Violet Evergarden Side Story: Eternity and the Auto Memories Doll) não tem nenhuma ligação com o filme que seria lançado em janeiro de 2020.

A direção da série anime original é de Taichi Ishidate, com design de personagens por Akiko Takase e está disponível no Brasil ela Netflix.

Dani

Formada em Pedagogia, 30 anos, apaixonada por animes e quase tudo da cultura oriental. Animes preferidos: Gankutsuou, SakuraCC, SakuraSou e Black Jack.