Violet Evergarden – Nova data de estreia do filme foi revelada

Violet Evergarden

Depois de ter sido adiado por conta do terrível ataque que a Kyoto Animation sofreu, foi agora revelado que o filme de Violet Evergarden irá estrear nos cinemas japoneses dia 24 de abril de 2020. Junto com essa informação, também foi divulgado um novo trailer.

A história desse filme foca em Isabella, a herdeira de uma nobre casa. Ela frequenta uma escola para mulheres jovens bem-educadas, sob um “contrato” com o seu pai. Para ela, aquele lindo lugar onde camélias brancas florescem nada mais é do que uma prisão. Tendo renunciado a todas as esperanças e expectativas sobre o seu futuro, Isabella conhece a sua nova professora de maneiras, Violet Evergarden.

O filme que estreou em setembro de 2019 intitulado Violet Evergarden Gaiden: Eien to Jidou Shuki Ningyou (Violet Evergarden Side Story: Eternity and the Auto Memories Doll) não tem nenhuma ligação com esse filme.

A direção da série anime original é de Taichi Ishidate, com design de personagens por Akiko Takase e está disponível no Brasil ela Netflix.

Dani

Formada em Pedagogia, 31 anos, apaixonada por animes, coisas fofas e quase tudo da cultura oriental.