Vivy: Fluorite Eye’s Song – Vídeo promocional do novo anime original

Vivy: Fluorite Eye's Song

O Twitter oficial do Wit Studio divulgou o primeiro vídeo promocional do seu novo anime original em parceria com o autor de Re:Zero, intitulado Vivy: Fluorite Eye’s Song, que irá estrear dia 3 de abril de 2021.

Com animação do próprio Wit Studio, a direção é de Shinpei Ezaki (Kitsutsuki Tantei-Dokoro) com ajuda de Yuusuke Kubo, roteiro de Tappei Nagatsuki (Re: Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu, Senyoku no Sigrdrifa) e design de personagens por Ioundraw (Tsuki ga Kirei). Já Yuuichi Takahashi e Takuma Ebisu estão responsáveis por adaptar a animação e Satoru Kousaki (Beastars , Lucky Star) é o responsável pela composição da trilha sonora.

Vivy: Fluorite Eye's Song

No elenco de voz (seiyuu’s), teremos:

  • Atsumi Tanezaki como Vivy: a primeira IA automatizada do tipo humano. Sua diretriz é “fazer todos felizes com a música”. Ela é uma cantora que serve à humanidade.
  • Jun Fukuyama como Matsumoto: uma IA que viaja 100 anos do futuro para ver Vivy. Sua diretriz é “prevenir a guerra entre IA e humanos”. Trabalhe com Vivy para destruir toda a IA. Ele é um charlatão e muito confiante, então ele tem uma personalidade incomum para um AI.

A história se passa em “Nearland”, um parque temático onde “sonhos, esperança e ciência” coexistem como um parque temático de Inteligência Artificial (IA). Este lugar é onde nasceu a primeira IA automatizada semelhante à humana. Vivy é uma IA que canta no palco para os visitantes do parque todos os dias, pois sua diretriz é “fazer todos felizes através da música”. Aja de todo o coração pelos visitantes do parque. Um dia, um AI chamado Matsumoto aparece diante dela. Ele diz que chegou 100 anos no futuro com a diretriz de “trabalhar com Vivy para corrigir a história e parar a guerra entre IA e humanos que estourará daqui a 100 anos.” Assim começa a jornada de 100 anos da cantora IA Vivy.

Dani

Dona, redatora e criadora de conteúdo da 'Garotas Que Curtem Animes'. Formada em Pedagogia, entusiasta de animes, apaixonada por coisas fofas e quase tudo da cultura oriental.