Yagate Kimi ni Naru – Anime Yuri terá 13 episódios

Yagate Kimi ni Naru

O site oficial da adaptação anime do mangá yuri Yagate Kimi ni Naru (Bloom Into You) de Nio Nakatani revelou que a série terá um total de 13 episódios que serão divididos em 4 volumes DVD/BD nos dias 21 de dezembro, 30 de janeiro, 27 de fevereiro e 27 de março.

O anime que estreou hoje tem a animação pelo estúdio Troyca (Aldnoah.Zero, Re:CREATORS), direção de Makoto Katō (Beautiful Bones -Sakurako’s Investigation-), roteiro de Jukki Hanada (Sound! Euphonium, Love Live!, A Place Further Than the Universe) e design de personagens por Hiroaki Gohda (Amagami SS, Love, Election and Chocolate).

Na história, Yuu Koito adora mangás shoujo e não pode esperar pelo dia em que ela vai receber uma confissão de amor. Quando um colega de classe confessa os seus sentimentos por Yuu, ela surpreende-se ao não ter sentido nada. Agora no ensino médio, Yuu ainda não sabe como se sentir sobre a confissão. Yuu é atraída pela presidente do conselho estudantil Touko Nanami depois de ela rejeitar graciosamente um pretendente. Procurando ajuda sobre como rejeitar outros, Yuu fica confusa quando Touko se confessa a Yuu.

Yagate Kimi ni Naru ficou em 9º lugar no TOP 10 Mangás que devem ser adaptados para anime (2018) pela Anime Japan.

Dani

Dona, redatora e criadora de conteúdo da 'Garotas Que Curtem Animes'. Formada em Pedagogia, entusiasta de animes, apaixonada por coisas fofas e quase tudo da cultura oriental.