Yagate Kimi ni Naru – Anime Yuri terá 13 episódios

Yagate Kimi ni Naru

O site oficial da adaptação anime do mangá yuri Yagate Kimi ni Naru (Bloom Into You) de Nio Nakatani revelou que a série terá um total de 13 episódios que serão divididos em 4 volumes DVD/BD nos dias 21 de dezembro, 30 de janeiro, 27 de fevereiro e 27 de março.

O anime que estreou hoje tem a animação pelo estúdio Troyca (Aldnoah.Zero, Re:CREATORS), direção de Makoto Katō (Beautiful Bones -Sakurako’s Investigation-), roteiro de Jukki Hanada (Sound! Euphonium, Love Live!, A Place Further Than the Universe) e design de personagens por Hiroaki Gohda (Amagami SS, Love, Election and Chocolate).

Na história, Yuu Koito adora mangás shoujo e não pode esperar pelo dia em que ela vai receber uma confissão de amor. Quando um colega de classe confessa os seus sentimentos por Yuu, ela surpreende-se ao não ter sentido nada. Agora no ensino médio, Yuu ainda não sabe como se sentir sobre a confissão. Yuu é atraída pela presidente do conselho estudantil Touko Nanami depois de ela rejeitar graciosamente um pretendente. Procurando ajuda sobre como rejeitar outros, Yuu fica confusa quando Touko se confessa a Yuu.

Yagate Kimi ni Naru ficou em 9º lugar no TOP 10 Mangás que devem ser adaptados para anime (2018) pela Anime Japan.

Dani

Formada em Pedagogia, 31 anos, apaixonada por animes, coisas fofas e quase tudo da cultura oriental.