Youkai Ningen Bem terá novo anime em 2019

Youkai Ningen Bem

Foi confirmada a produção de uma nova série anime de Youkai Ningen Bem (Humanoid Monster Bem) pelo estúdio LandQ Studios. Com estreia prevista para 2019, o novo anime já tem um vídeo com o anúncio e uma imagem promocional:

A direção é de Yoshinori Odaka, roteiros de Atsuhiro Tomioka, design de personagens por Range Murata e Masakazu Sunagawa. A NAZ é responsável pelo projeto em colaboração com a Production I.G. Entre os atores que irão interpretar os protagonistas temos Katsuyuki Konishi como Bem, M・A・O como Bera e Kensho Ono como Bero.

Youkai Ningen Bem (Humanoid Monster Bem)

O anime clássico original de aventura sobrenatural foi ao ar de 1968 a 1969. No anime original de 26 episódios, Bem, Bera e Bero são monstros feios humanoides ( yōkai ) que lutam pela justiça. Os monstros vivem entre os humanos e os protegem do mal yōkai. Os três se encontram excluídos dos humanos e de outros yōkai, mas continuam lutando na esperança de um dia se tornarem seres humanos.

Youkai Ningen Bem (Humanoid Monster Bem) também possui uma série live-action de 10 episódios que foi ao ar em 2011 e um filme live-action que estreou em dezembro de 2012.

Dani

Formada em Pedagogia, 30 anos, apaixonada por animes e quase tudo da cultura oriental. Animes preferidos: Gankutsuou, SakuraCC, SakuraSou e Black Jack.