YU-NO – Novo vídeo promocional da adaptação anime

Kono yo no Hate de Koi wo Utau Shoujo YU-NO

O site oficial da adaptação anime da novel/jogo Kono yo no Hate de Koi wo Utau Shoujo YU-NO de Hiroyuki Kanno, divulgou um novo vídeo promocional. No vídeo é possível ouvir a música tema de opening de Asaka “Kono Yo no Hate de Koi o Utau Shoujo”.

Com estreia confirmada para dia 2 de abril de 2019, a animação é responsabilidade do estúdio Feel, direção de Tetsuo Hirakawa (Zero Kara Hajimeru Mahou no Sho) e design de personagens por Mai Ootsuka (Kono Bijutsubu ni wa Mondai ga Aru!).

O elenco de voz é o mesmo do jogo original e inclui:

Yuu Hayashi como Takuya Arima

Ari Ozawa como Yu-No

Maaya Uchida como Kanna Hatano

Saori Ōnishi como Mitsuki Ichijō

Rie Kugimiya como Mio Shimazu

Yu Kobayashi como Eriko Takeda

Rena Maeda como Kaori Asakura

Kaori Nazuka como Ayumi Arima

Taiten Kusunoki como Kōzō Ryūzōji

Yuuki Fujiwara como Masakatsu Yūki

Takuya Eguchi como Hideo Toyotomi

O diretor Hirakawa disse que o anime vai retratar todos os personagens e todas as rotas a partir do jogo original. Enquanto o jogo se desenrolava a partir da perspectiva em primeira pessoa do protagonista Takuya, o anime também mostrará as relações das garotas ao redor de Takuya. Hirakawa prometeu que o anime “superará o jogo em piadas sujas”, que Mio “será ainda mais tsundere” e que Kanna “será ainda mais misteriosa”.

Kono yo no Hate de Koi wo Utau Shoujo YU-NO

O jogo original lançado em 1996 para PC-98 inspirou um anime adulto de quatro partes entre 1998 e 1999. Em seguida foi lançado um jogo para Sega Saturn em 1997 e um para Windows PC em 2000. A 5pb Games anunciou um remake em 2017 e lançou o jogo para PlayStation 4 e PlayStation Vita. O remake também está previsto para ser lançado em 2019 para Nintendo Switch.

O jogo também possui uma adaptação mangá por Mario Kaneda que foi lançado em 1997 e terminou em 1998. Uma outra adaptação mangá por Sawji Ishida foi lançada em março de 2017 terminando em 15 de março do mesmo ano. A duração foi curta, pois a Kodakawa publicou o segundo e o último volume compilado no mesmo dia.

Dani

Formada em Pedagogia, 30 anos, apaixonada por animes e quase tudo da cultura oriental. Animes preferidos: Gankutsuou, SakuraCC, SakuraSou e Black Jack.